Juazeirense x Cruzeiro: saiba onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Após marcar 2 a 0 no jogo de ida no Mineirão, Cruzeiro vai até a Bahia para encarar a Juazeirense no jogo de volta da Copa do Brasil

A agenda desta quarta-feira (09/06) segue com os confrontos daquela que é a competição mais democrática do futebol brasileiro. Desta forma, nesta terceira fase da Copa do Brasil  temos as equipes de Juazeirense e Cruzeiro se enfrentando no jogo de volta no gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro da Bahia. Por fim, o pontapé inicial está marcado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: saiba onde assistir a todos os jogos do Brasileirão 2021 ao vivo

O momento da Juazeirense

Para início de conversa, o Cancão de Fogo vem de um retrospecto emocionante e digno de entrar para a história do clube baiano e para esta edição da Copa do Brasil. Desta forma, a Juazeirense eliminou de virada o Sport Recife; e despachou nos pênaltis o Volta Redonda, depois de estar perdendo por 3 a 0 e buscar o empate.

Assim, a Juazeirense chega como um time azarão, mas que tem potencial de superação. Além disso, conta com o benefício de conhecer o gramado do Adauto Moraes, sua casa. Por fim, a equipe estreou com um empate em 1 a 1 na Série D do Brasileirão; e terá todo o elenco à disposição para esta peleja pela Copa do Brasil.

A situação do Cruzeiro

Por outro lado, o visitante Cabuloso não tem muito o que comemorar. Assim, o Cruzeiro segue no seu calvário para se reerguer; e, quem sabe, retornar à elite do futebol nacional. No entanto, tem ainda uma temporada inteira de Série B para encarar; e o time celeste continua tropeçando nas próprias pernas.

Embora a vitória simples por 1 a 0, obtida no jogo de ida contra a Juazeirense no Mineirão dê a vantagem mínima ao Cruzeiro; a equipe mineira perdeu para duas equipes nordestinas nas primeiras rodadas da Série B do Brasileirão. Desta forma, o retrospecto celeste preocupa quando vemos que o Cruzeiro sofreu um revés para o Confiança (3 a 1); e outro para o CRB, num emocionante 4 a 3. Então, se a esperança é a última que morre; o Cruzeiro lutará até o fim.

Transmissão – Onde assistir Juazeirense x Cruzeiro ao vivo

Desta forma, o duelo desta quarta-feira (09/06) pela Copa do Brasil entre os elencos de Juazeirense e Cruzeiro será exibido pelos canais SporTV e Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo ao vivo através dos vários dispositivos: SmarTVs, mobiles e desktops.

Ficha Técnica – Juazeirense x Cruzeiro

Fase/Torneio: Jogo de volta- Terceira fase – Copa do Brasil
Data: 09/06/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro / BA
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda / RJ
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Martin Rivas, Wendel, Sílvio e Daniel; Kanu, Sapé e Patrik; Nino Guerreiro, Kesley e Ian.
Técnico: Carlos Rabelo

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.
Técnico: Felipe Conceição

BAIXE AQUI O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL E JOGOS AO VIVO

Carregando...