Juventus x Napoli: jogaço pela Liga da Itália, confira análise completa e onde assistir

Juventus x Napoli fazem super jogo nesta quarta-feira dia 07, as 13h45 direto de Turim. A saber, os rivais estão empatados com 56 pontos e prometem fazer um jogo aberto com muitas chances de gols para ambos os lados. Vale lembrar que o último confronto entre eles na casa da Juventus, a velha senhora venceu por 2 a 0.

Leia também: Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Com 12 pontos atrás do líder, a Juventus só pensa na vitória

A Juventus está na quarta colocação na classificação geral, mas o time de Cristiano Ronaldo ainda acredita em uma reviravolta. Por conseguinte, a palavra de ordem é não perder mais pontos até o final da competição, e bater o Napoli nesta quarta-feira é a primeira missão.

Com uma campanha abaixo do esperado por seus torcedores, a Juventus realizou até agora 28 jogos, onde venceu 16, empatou 8 e perdeu 4 vezes. Além disso, o ataque marcou 56 gols enquanto sua defesa foi vazada 25 vezes. Por fim, o Técnico Andrea Pirlo deposita suas fichas na dupla de ataque, Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata para buscar os 3 pontos contra o Napoli.

Você pode gostar: Fortaleza x Ypiranga – Copa do Brasil – Onde assistir, escalações, arbitragem

Andrea Pirlo técnico da Juventus: Imagem Twitter.
Andrea Pirlo técnico da Juventus: Imagem Twitter.

Em quinto lugar o Napoli quer subir mais uma posição para buscar vaga na Liga dos Campeões

Sabendo que o título está cada vez mais distante, o Napoli se concentra em garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Mas para isso o time precisa subir uma posição, pois se encontra em quinto lugar com 56 pontos, mesma pontuação da Juventus que é o quarto colocado. Dessa forma o duelo se torna decisivo e fundamental para a pretensão das duas equipes.

O Napoli faz uma boa campanha nesta temporada, até agora foram 28 jogos com 18 vitórias, apenas 2 empates e 8 derrotas. Além disso, o ataque napolitano marcou 62 gols, mas sua defesa mostrou-se instável e sofreu 32 tentos. Por fim, o técnico Gennaro Gattuso deve armar seu time para jogar explorando os contra ataques. Para dessa forma, tentar surpreender a velha senhora em seus domínios.

Escalações e onde assistir Juventus x Napoli

Juventus x Napoli se enfrentam nesta quarta-feira dia 07, as 13h45 pela 29 rodada do Italiano. A saber, o confronto será transmitido pela TNT SPORTS, confira abaixo as escalações das duas equipes para este super clássico italiano:

Juventus: Wojciech Szczesny; Juan Cuadrado, Matthijs de Ligt, Giorgio Chiellini e danilo; Aaron Ramsey, Adrien Rabiot, Rodrigo Bentancur e Federico Chiesa; Cristiano Ronaldo e Álvaro Morata.

Napoli: Alex Meret; Elseid Hysaj, Kalidou Koulibaly, Konstantinos Manolas e Giovanni Di Lorenzo; Tiemoué Bakayoko e Fabián Ruiz; Lorenzo Insigne, Piotr Zielinski e Matteo Politano; Dries Mertens.

 

 

Carregando...