La Guaíra x Atlético-MG na Libertadores; onde assistir e outros detalhes

Atlético Mineiro visita o La Guaíra pela Libertadores 2021, saiba onde assistir e mais detalhes da estreia do Galo na Liberta aqui!

Nesta quarta-feira (21), o Atlético Mineiro faz sua estreia na Copa Libertadores 2021, contra o Deportivo La Guaíra, da Venezuela. Assim, o jogo será disputado no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas (VEN), às 19hr (horário de Brasília). A saber, a partida é valida pela 1ª rodada do Grupo H, que conta ainda com América de Cali e Cerro Porteño.

Veja também: Saiba o caminho dos clubes brasileiros na Libertadores 2021

La Guaíra em pré-temporada

Após quatro meses sem um jogo oficial, o La Guaira, que é o atual campeão venezuelano, entrou em campo a primeira vez em 2021 no dia 11 de abril, empatando em 0 a 0 contra o Aragua de Maracay. Assim, o time vem para o sua segunda partida oficial no ano e o técnico Daniel Farías não deve mexer muito na equipe. A saber, o elenco tem os desfalques de Ronaldo Lucena e Dany Cure, lesionados.

Provável escalação: Carlos Olses; Jon Aramburu, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Carlos Cermeño e Ángelo Peña; Darwin González, Aquiles Ocanto e Charlis Ortíz.

Técnico: Daniel  Farías

Atlético vem confiante

O Alvinegro está com a liderança garantida da primeira fase do Campeonato Mineiro, e desta forma, chega confiante para o confronto. Porém, apesar do bom desempenho em Minas, o técnico Cuca, que está há pouco mais de um mês no clube, já sofre pressão. Visto que, a torcida cobra um melhor futebol do time estrelado, e além disso, a derrota para o Cruzeiro acentuou as críticas. Porém, o treinador não irá participar à beira do campo nesta partida, pois, foi expulso na final da Libertadores de 2020, quando trabalhava no Santos, e está suspenso por dois jogos. Além disso, estão fora do confronto o volante Jair, por lesão muscular na coxa direita, e o atacante Diego Tardelli, que teve lesão constatada no tornozelo direito e terá que passar por cirurgia.

A saber, o adversário do Galo só jogou uma vez esse ano e desta forma, o venezuelano do elenco alvinegro, Savarino, tem ajudado Cuca com informações do time de Caracas. Assim, o técnico comentou sobre como o Atlético vem se preparando e sobre a expectativa do retorno de Savarino:

“Dentro desse jogo, a gente analisou o time deles, a forma que eles jogam. Tiramos informações. A gente tem o Savarino, que também é de lá. Não jogou (último jogo) por estar com um desconforto. Vamos ver se ele vai estar melhor pra ir pro jogo”, disse o treinador.

Provável escalação: Everson; Guga, Gabriel (Junior Alonso), Réver e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Eduardo Vargas.
Técnico: Cuca

Transmissão – Onde assistir La Guaíra x Atlético-MG ao vivo

Assim, La Guaíra e Atlético-MG terá transmissão ao vivo apenas pelo canal fechado da Conmebol TV. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – La Guaíra x Atlético-MG

Fase/Torneio: 1ª rodada – Grupo H – Copa Libertadores da América
Data: 21/04/2021
Hora: 19h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, Caracas (VEN)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Árbitros Assistentes: Ezequiel Brasilovsky (ARG); Pablo González (ARG)
4º Árbitro: Andres Merlos (ARG)

 

Veja mais:

Libertadores 2021 – Confrontos definidos na fase Grupos. Confira!

Carregando...