Lanús x Grêmio: Confira as escalações e onde assistir a partida

Lanús x Grêmio fazem um duelo bem interessante de ambas as partes pela 2ª rodada da Copa Sulamericana. Um confronto que trás ótimas lembranças a equipe visitante, visto que, foi  o último título da Copa Libertadores na edição de 2017.

Lanús x Grêmio abrem a 2ªrodada da Copa Sulamericana, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais da Commebol TV.

Um grande desafio que a equipe argentina precisa é justamente apontar alguns erros que o time visitante deverá proporcionar e é claro não dar brechas para que não saia na frente do placar. Pelos lados da equipe do Grêmio, somente a vitória interessa.

Lanús x Grêmio duelam pela Copa Sulamericana.Créditos: Reprodução Twitter
Lanús x Grêmio duelam pela Copa Sulamericana.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Real Madrid X Osasuna: Confira Escalações E Onde Assistir Este Jogo

Lanús x Grêmio: Um confronto marcante

Para todo torcedor do Grêmio, enfrentar o Lanús sempre terá um valor especial, principalmente pelo fato de que o time treinado por Renato Gaúcho, proporcionava o melhor do futebol. Nomes como Michel e Luan(agora jogador do Corinthians) fizeram a diferença.

Sabendo desta hipótese é preciso adquirir forma de ritmo e é claro mostrar muito mais o que vem realizando ao longo do tempo. Por isso, é necessário mostrar um futebol que o ex-técnico Renato Gaúcho proporcionou ao seu torcedor por muito tempo.

Na competência destes objetivos, portanto, precisam colocar em voga as diferenças e suprirem as necessidades que a Copa Sulamericana lhe permite. Por isso, o Grêmio tem a necessidade de somar uma boa quantidade de pontos nesta primeira fase.

Pelos lados do Lanús a vitória seria de grande importância, até mesmo para dar moral ao seu grupo, e contra um adversário como o Grêmio, seria viável a qualquer momento, visto que,  é um time brasileiro.

Leia também: Veja Onde Assistir Lazio X Milan Pelo Campeonato Italiano

Prováveis escalações da partida

  • Lanús:  Morales; José Luis Gómez, Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Bernabei, Sand e Pedro De La Vega.
  • Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 29/4/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio de La Fortaleza, Lanús(ARG)
  • Transmissão do jogo: Commebol TV
Carregando...