Liverpool pressiona, Real Madrid faz retranca, mas está eliminado da Champions, confira como foi a partida

Liverpool x Real Madrid iriam fazer o jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões dentro do estádio Anfiled. No primeiro confronto vale ressaltar que o time inglês perdeu por 3 a 1 com show de Vinícius Júnior,  em um duelo de arrepiar.

Logo no início da partida, Salah perde um gol cara a cara com o goleiro Courtois, deixando seu torcedor cada vez mais assustado. No entanto, o jogo precisava segurar um pouco mais na defesa, visto que, chegava a todo momento na pequena área.

Ainda nos primeiros minutos de partida, Miner chuta colocado e obriga Courtois a realizar uma grande defesa, portanto, todo cuidado era visto como necessário. No que tange de oportunidades do time do Real Madrid, Benzema acertou o travessão, causando o primeiro susto da equipe madrilhenha no duelo.

Neste processo de situações, o time do Real Madrid estava tentando resolver a partida logo nos seus contra-ataques, porém, sem muito sucesso com as investidas de Vinícius Júnior nesta etapa inicial. Não obstante, o Liverpool propunha fazer lançamentos desesperados na pequena área.

Como senão bastassem essas operações, o Liverpool tentava de todas as formas buscar o gol de Courtois, porém, sem muito sucesso nos minutos finais da primeira etapa.

Liverpool tenta de todas as formas, mas está eliminado da Champions League. Créditos: Reprodução Twitter
Liverpool tenta de todas as formas, mas está eliminado da Champions League. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Palmeiras x Defensa y Justicia – Recopa 2021 – Onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Liverpool em busca do gol

O começo de segundo tempo começou de forma parecida como aconteceu na primeira etapa, pois, o Liverpool tentava de todas as formas achar um processo bem interessante tentar marcar um gol ao menos, visto que; ainda precisava de mais dois gols para conseguir a classificação.

O Real Madrid, por sua vez tentava controlar o máximo possível a partida, visto que, a vantagem gigantesca só proporcionava um pouco de cautela, sem precisar de ir desesperadamente ir ao ataque. Por isso, de forma bem tranquila sabia envolver o adversário sem a bola.

O técnico do Liverpool Jurgen Klopp precisou assumir riscos consideráveis, e retirou um zagueiro para colocar mais um atacante Diogo Jota, no total eram 4 nesse momento de jogo. No entanto, os dois gols que precisava, não foi possível colocar praticamente nada anotado. Real Madrid enfrentará o Chelsea em uma das semifinais, enquanto PSG vai encarar o Manchester City na outra.

Leia também: Grêmio x Independiente Del Valle | Pré Libertadores: onde ver, escalação e arbitragem

Carregando...