Luverdense x RB Bragantino fazem duelo pela Copa do Brasil, confira

Luverdense x RB Bragantino fazem o grande duelo da 2ª fase da Copa do Brasil, um confronto que promete ser arriscado para as duas partes com objetivos bem diferentes. O primeiro é para fazer história novamente e o visitante é se manter com um futebol ofensivo que encantou o Brasil no fim da temporada passada.

Luverdense x RB Bragantino fazem o duelo da 2ª fase da Copa do Brasil e será disputado no estádio Parque das Emas, em Mato Grosso; na cidade do Lucas do Rio Verde; às 17:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv e também Premiere.

Se o time mandante está em reformulação de seu elenco e passa relativamente por uma boa fase, a equipe visitante quer manter o bom rendimento neste começo de temporada. Portanto, é preciso paciência e muita cautela para que problemas dos clubes maiores não cause estragos financeiros e muitas vezes irreversíveis na temporada.

Luverdense e RB Bragantino fazem duelo pela Copa do Brasil.Créditos: Reprodução Twitter
Luverdense e RB Bragantino fazem duelo pela Copa do Brasil.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Treze x Botafogo – PB: onde assistir, escalações e arbitragem

Luverdense x RB Bragantino: Um jogo chave

Em divisões diferentes, Luverdense x RB Bragantino fazem um duelo bem interessante e que apropria-se de muito vigor para conseguir avançar de fase. Caso dê empate no confronto inicial a decisão vai direta para os pênaltis; por isso;  é preciso atenção do início ao fim da partida. Portanto, é fazer a diferença

O bom momento da equipe de Lucas do Rio Verde; traduz as expectativas que consiga superar a boa equipe do interior de São Paulo. No entanto, pela mudança técnica recente pode ser o grande problema inicial que o técnico Raul Cabral tente resolver em um primeiro momento. Vale ressaltar que, a equipe vem de um grande resultado contra o Sinop, um clássico regional, onde venceu por 2 a 0 no Campeonato Matogrossense.

Pelos lados do RB Bragantino a equipe de Maurício Barbieiri quer fazer a diferença logo mais e fazer um jogo tranquilo e sem sustos. Portanto, é vencer ou vencer logo mais.  Por isso, vencer se tornou primordial. No entanto, não é tão simples para ser resolvido.

Leia também:  Corinthians joga o suficiente e é cirúrgico, emplacando a terceira vitória seguida no Paulistão

Prováveis escalações da partida

  • Luverdense: Gabriel Félix, Kadu,  Raphael, Alan Fabrício, Léo Campos, Kazu, Jean, Abuda, Willian Marcílio, Léo Goteira, Isac.
  • RB Bragantino: Júlio César, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Luan Cândido, Aderlán, Raul, Lucas Evangelista, Claudinho, Helinho, Artur, Ytalo.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 1/4/2021 às 17:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Parque das Emas, Lucas do Rio Verde(MT)
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere
Carregando...