Macaé x Fluminense: tricolor busca o G4, confira escalações e onde assistir

A cidade de Volta Redonda, (RJ) receberá o duelo entre Macaé x Fluminense nesta terça-feira dia 06. A saber, o confronto será no Estádio Raulino de Oliveira, as 21h30 e é válida pelo campeonato carioca. Ademais, o último confronto entre estes times ficou no 0x0.

Macaé troca de técnico em busca de reabilitação

Para o confronto contra o tricolor da capital, o Macaé fará estreia do seu novo técnico, Dário Lourenço chega para tentar tirar o time da lanterna da competição. Em suma, o antigo técnico da equipe, Charles de Almeida foi demitido após derrota para o Nova Iguaçu por 1×3 jogando em casa.

Até o momento o Macaé fez 7 partidas e não obteve nenhuma vitória, foram 1 empate e 6 derrotas até aqui. Além disso, o time tem demostrado muita dificuldade no setor de ataque. Por conseguinte, o Macaé marcou apenas 3 gols e sua defesa foi vazada 14 vezes. Por fim, com a fraca campanha realizada até o momento, o time segura a lanterna com apenas 1 ponto ganho.

Leia também: Decreto Estadual libera o futebol na Paraíba e Campeonato Paraibano vai começar no Amigão

Treino do tricolor para o confronto contra o Macaé. Reprodução Twitter.
Treino do tricolor para o confronto contra o Macaé. Reprodução Twitter.

Vitória deixa o Fluminense mais perto do bloco de cima da tabela

De olho na classificação para as semifinais, o Fluminense não pensa em outro resultado que não seja a vitória contra o frágil Macaé. Provavelmente o tricolor carioca deve tomar a iniciativa da partida mesmo jogando fora de casa. Afinal, o Fluminense é favorito e precisa mostrar isso em campo.

O técnico Roger Machado poderá contar com Luccas Claro que retorna ao time e fica disponível para fazer a sua estreia. Em conclusão, o Fluminense soma 10 pontos ganhos, e se encontra em sexto lugar na classificação. Contudo, a diferença para o quarto colocado é de apenas um ponto, ou seja, é uma grande oportunidade de se aproximar de vez do G4.

Você pode gostar: Neymar retorna; mas craque brasileiro é expulso, perde o jogo e PSG deixa a liderança

Saiba onde assistir o jogo e as prováveis escalações:

Campeonato carioca, Macaé x Fluminense se enfrentam nesta terça-feira dia 06, as 21h30 em Volta Redonda. A arbitragem será de Philip Georg Bennett. Além disso, a transmissão será feita por Record, Facebook e pay-per-view. Por fim, confira as prováveis escalações dos times:

Macaé: Jonathan; Pedro, Álvaro, Barba, Fábio (Edinho); Taira (Patrick), Ronan, Marquinho, Wagner Carioca, Rossales e Lopeu.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Lucca (Wellington ou Gabriel Teixeira), Fred e Luiz Henrique.

 

 

 

 

Carregando...