Madureira x Flamengo – veja onde assistir, escalação e arbitragem

O Madureira recebe o Flamengo nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Assim, com três pontos e um jogo a menos que o líder Volta Redonda, o Urubu vai com força máxima para buscar a liderança. Enquanto isso, o tricolor suburbano quer manter sua boa sequência de cinco jogos invicto e, dessa maneira, atrapalhar os planos do atual campeão.

Flamengo com força máxima e de olho na Supercopa

O técnico Rogério Ceni pode usar pela primeira vez na temporada seu time titular completo, pois, o zagueiro Rodrigo Caio participou normalmente dos últimos treinos e deve jogar. Então, o jogador, que sofreu uma grave lesão na coxa direita no final do Campeonato Brasileiro, vai atuar pela primeira nesta temporada. Assim, o elenco titular vai ganhando ritmo de jogo para o confronto mais esperado, a Supercopa contra o Palmeiras no final de semana. Porém o time ainda conta com algumas baixas no elenco, como o atacante Pedro e o meia Thiago Maia, ambos no departamento médico.

Madureira embalado

Com dois empates contra Botafogo e Vasco nos últimos dois jogos, e a cinco partidas sem perder, o Madureira chega confiante para tentar tirar ponto do time Rubro-Negro. Assim, o clube está no 5° lugar com 11 pontos, e pode encostar nos lideres caso vença o confronto. Portanto, o time deve fazer um duelo duro nesta noite de segunda-feira. Entretanto, o técnico Alfredo Sampaio não vai contar com o meia Felipe Dias, que está lesionado.

Transmissão – Onde assistir Madureira x Flamengo ao vivo

Então, Madureira e Flamengo será transmitido nesta segunda-feira às 21h pelo Pey Per View do Campeonato Carioca (Cariocão TV), além da FlaTV+ pela internet.

Ficha Técnica – Sport x Ceará

Fase/Torneio: 8ª rodada – Campeonato Carioca 2021
Data: 05/04/2021;
Hora: 21h00; (horário de Brasília)
Local: Estadio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Prováveis escalações

MADUREIRA – Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos.

Técnico: Alfredo Sampaio

FLAMENGO – Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Técnico: Rogério Ceni

Foto destaque: Reprodução/OneFootball

Carregando...