Manchester City x Borussia Dortmund: onde assistir, escalações e arbitragem

O mata-mata da UEFA Champions League segue nos brindando com o confronto entre as equipes de Manchester City e Borussia Dortmund pelas quartas de final. Assim, o duelo de ida entre os gigantes do futebol europeu ocorre nesta terça (06) no Ethirad Stadium, em Manchester; com início previsto para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

City de Guardiola luta para quebrar tabu

Assim, o Manchester City chega às quartas de final da competição da UEFA depois de várias edições chegando perto do título. Como nos outros anos, a equipe de Pep Guardiola luta para quebrar um tabu: ainda não venceu uma Champions League com o espanhol no comando dos Citizens.

Aliás, o título da Champions League ainda é inédito na sala de troféus do Manchester City. Desta forma, o atual líder da Premier League pretende encarar o clube alemão com cautela; mas sem perder a ofensividade que o conduz ao título inglês e o traz até estas quartas de final.

Dortmund aposta suas fichas em Haaland

Por outro lado, temos um visitante igualmente cauteloso neste jogo de ida das quartas de final. Assim, o Borussia Dortmund alcança as quartas de final da Champions League em meio a uma crise interna. O time do Dortmund tinha grandes expectativas nesta temporada. No entanto, ainda não conquistou nenhum título daqueles que mirou.

Desta forma, o treinador suíço Lucien Favre foi demitido e o Dortmund buscou seu novo comandante no banco do outro Borussia: o Monchengladbach. Assim, Marco Rose, atual técnico da outra equipe; só desembarca no comando do Dortmund na próxima temporada. Enquanto isso, a equipe alemã é conduzida interinamente por Edin Terzic; e aposta seu destino nos pés do jovem craque Erling Haaland, estrela do elenco do Borussia.

Transmissão – Onde assistir City x Dortmund ao vivo

Desta forma, o jogo desta terça (06) entre Manchester City e Borussia Dortmund será transmitido pelo canal TNT Sports e pelo Facebook Watch. Portanto, o espectador pode assistir através dos serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Manchester City x Borussia Dortmund

Fase/Torneio: Jogo de ida – Quartas de final – UEFA Champions League
Data: 06/04/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Ethirad Stadium, Manchester (ENG)
Arbitragem: Oviviu Hategan (ROM)

Prováveis Escalações

MANCHESTER CITY: Ederson Moraes, Rui Dias, Stones, Zichenko e Cancelo; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Sterling, Bruno Silva e Foden.
Técnico:  Pep Guardiola

BORUSSIA DORTMUND: Hitz; Guerreiro, Hummels, Akanji e Meunier; Delaney, Dahoud, Hazard, Reus e Bellingham; e Haaland.
Técnico: Edin Terzic (interino)

Veja mais: Treze vence em Taguatinga e elimina o Botafogo-PB da Copa do Nordeste

Carregando...