Manchester City x Chelsea: saiba onde assistir ao vivo e escalações da final da Champions League

Numa final inglesa em solo português, Manchester City e Chelsea medem forças para decidir quem leva o título da Champions League 2020/2021

O confronto deste sábado (29) encerra o calendário das competições continentais promovidas pela UEFA em grande estilo. Assim, os elencos milionários de Manchester City e Chelsea se enfrentam na final da Champions League, a Liga dos Campeões da UEFA. Desta forma, as equipes entram em campo no Estádio do Dragão, na cidade portuguesa do Porto; e medem forças no gramado lusitano a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

O retrospecto do Manchester City

Assim, o elenco dos Citizens se apresentam para esta final continental no ápice da sua performance. Desta forma, o Manchester City fez uma temporada impressionante na Premier League, desbancando outros rivais e disparando na dianteira.

Desta forma, não deu outra: o time de Pep Guardiola conquistou o título inglês. Além disso, o time fez uma ótima campanha nos seus compromissos continentais; que o levaram à inédita possibilidade da conquista da Champions League pelo City. Assim, o time de Manchester pode coroar o auge da carreira de seu técnico, tido como o melhor do mundo pela crítica esportiva.

O momento do Chelsea

Por outro lado, temos os Blues se apresentando nesta final como o retrato da superação. Embora o trabalho de Frank Lampard fosse reconhecido no clube, o Chelsea preferiu seguir com outro comandante neste ano. Assim, contratou o treinador Thomas Tuchel, ex-PSG, para dirigir o time na segunda metade da temporada.

Desta forma, o Chelsea melhorou seu desempenho e teve mais chegada nas competições de mata mata; inclusive sendo finalista na Copa da Inglaterra. Embora derrotado, há de se reconhecer a evolução dos Blues na mudança de treinador. Aliás, Tuchel foi demitido do PSG por não criar esperança de conquista da mesma Champions League  ao time francês. Então, ironicamente agora é finalista; só que no comando do Chelsea.

Transmissão – Onde assistir Manchester City x Chelsea ao vivo

Desta forma, o jogo deste sábado (29) entre Manchester City e Chelsea será transmitida pela TNT, TNT Sports, Estádio TNT Sports e Facebook Watch. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Manchester City x Chelsea

Fase/Torneio: Final UEFA Champions League (Liga dos Campeões da UEFA)
Data: 29/05/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Dragão, Porto (POR)
Arbitragem: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Onde assistir: TNT, TNT Sports, Estádio TNT Sports e Facebook Watch.

Prováveis Escalações

MAN CITY: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Fernandinho e Gündogan; Mahrez, De Bruyne e Foden.
Técnico: Pep Guardiola

CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kovacic, Kante e Chilwell; Mount e Werner; e Havertz.
Técnico: Thomas Tuchel

BAIXE O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS E JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...