Manchester United x Burnley: Confira escalações e onde assistir ao vivo

Na vice liderança o United recebe o Burnley e só pensa nos 3 pontos para se aproximar ainda mais do líder Manchester City.

Neste domingo dia 18, a Premier League terá sequência com Manchester United x Burnley, as 12h (horário de Brasília). A saber, o confronto no Old Trafford, é válido pela rodada de número 32 e terá transmissão pela Fox Sports 1. Além disso, vale lembrar que o último jogo destes times com mando do United, quem venceu foi o Burnley por 2 x 0.

Com um jogo a menos que o City, o Manchester United quer aproveitar para reduzir a diferença  

O United é o segundo colocado na classificação geral com 63 pontos ganhos na tabela. Contudo, a diferença para o líder Manchester City é de 11 pontos, e por isso uma vitória será muito importante para o United reduzir esta diferença e continuar sonhando com o título.

O time de Manchester United vem embalado com 4 vitórias seguidas. A saber, foram duas vitórias pela Liga Europa e duas vitórias pela Premier League. Em resumo, o Manchester United está com um jogo a menos que o líder City, e por isso, a palavra de ordem é vencer ou vencer para deixar a diferença em 8 pontos e depois buscar uma arrancada em busca do título de campeão.

Leia também: São Paulo Faz Melhor Início Da Temporada Da Última Década, Confira Nossa Análise

Manchester United foto Instagram.
Manchester United foto Instagram.

Para se afastar das últimas colocações o Burnley promete endurecer o confronto

O time do Burnley vem fazendo uma das piores campanhas nesta Premier League. Afinal, a posição 17 fica apenas uma acima da zona de rebaixamento, e por isso, mesmo sabendo da forma do United o time pretende fazer de tudo para buscar algum ponto na cidade de Manchester.

Burnley está com 7 pontos a frente dos times que iniciam a zona da degola. Por conseguinte, foram 31 jogos, com 8 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. Em conclusão, o ataque marcou 25 vezes enquanto a defesa foi vazada em 42 oportunidades.

Você pode gostar: Corinthians Mantém Linha De Desespero Aos Olhos Do Torcedor E Tenta Encontrar Time Ideal

Confira as escalações e onde assistir este duelo

Este Manchester United x Burnley será disputado as 12h, e é válido pela 32 rodada da premier League. Além disso, a arbitragem será de Jonathan Moss e a transmissão será da Fox Sports 1, por fim, veja abaixo as prováveis escalações dos dois times:

Manchester United: Dean Henderson; Aaron Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Harry Maguire e Luke Shaw; Fred e Scott Mc Tominay; Mason Greenwood, Bruno Fernandes e Paul Pogba; Edinson Cavani.

Burnley: Nick Pope; Erick Pieters, Ben Mee, James Tarkowski e Matthew Lowton; Dwight McNeil, Josh Browhhill, Ashley Westwood e Johann; Chris Wood e Matej Vydra.

Carregando...