Mercado da Bola: Real Madrid tem interesse em Marquinhos, que pode deixar PSG

Real Madrid demonstra interesse no zagueiro Marquinhos, do PSG; clubes podem fazer permuta utilizando o francês Varane na operação

Nesta quinta-feira (6) o Mercado da Bola europeu acordou impactado com uma movimentação recente. Assim, após a eliminação das equipes do PSG e do Real Madrid na Champions League, surgiu a notícia de que o zagueiro brasileiro Marquinhos poderia se transferir da capital francesa para o futebol espanhol na próxima temporada.

Veja mais: Internacional x Olímpia na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Marquinhos fora do PSG?

Assim, o defensor brasileiro atuou pela equipe parisiense nos dois jogos da semifinal da UEFA Champions League; mas não conseguiu ajudar seus companheiros a conquistar o título inédito na história do clube francês. Após a eliminação do PSG para o Manchester City, os boatos sobre as movimentações do mercado começaram a aflorar.

Então, o jornal francês L’Équipe divulgou o interesse de outro gigante do futebol europeu, interessado em ter o zagueiro entre as suas fileiras na próxima temporada. Assim, o Real Madrid surgiu como o clube interessado nas habilidades de Marquinhos.

Real Madrid tem interesse em Marquinhos

Por outro lado, outro gigante nas conquistas europeias também foi eliminado nas semifinais da Champions League, ficando de fora da final da competição. Assim, o Real Madrid aproveitou para repensar seu elenco.

Além disso, uma oportunidade surgiu no elenco merengue após o zagueiro francês Varane manifestar seu desejo de sair da equipe espanhola. Desta forma, o Real Madrid vazou seu interesse pelo defensor brasileiro; que possui um valor de mercado semelhante ao do francês.

PSG e Real Madrid poderiam trocar Marquinhos e Varane?

Desta forma, a oportunidade de permuta entre os dois atletas parece próxima da realidade entre ps dois clubes europeus. Ou seja, Marquinhos ganha a chance de integrar o elenco do Real Madrid, podendo inclusive vir a fazer dupla de zaga com Eder Militão; enquanto Varane pode retornar para casa, voltando ao futebol francês.

Ambas as equipes cogitam a operação na janela de transferência. Assim, os atletas já estariam disponíveis para as pré-temporadas em seus respectivos novos clubes.

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...