Náutico x Vila Nova pela Série B do Brasileirão; Onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (15), o Náutico recebe o Vila Nova no Estádio dos Aflitos em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), e o Timbu quer manter a invencibilidade, com 100% de aproveitamento, e a liderança na competição. Enquanto isso, o time goiano também está invicto, porém soma apenas cinco pontos, com dois empates e uma vitória.

Náutico 100%

Então com três jogos e três vitórias, o Timbu começou muito bem a competição e quer manter o ritmo para voltar a elite do futebol brasileiro. Assim, o técnico Hélio dos Anjos deve manter a mesma equipe que derrotou o Guarani por 3 a 1 na última rodada da Série B. Desta forma, a equipe segue sem contar com o volante Djavan, que ainda se recupera de um desconforto na coxa. Além disso, o plantel alvirrubro recebeu mais dois atletas esta semana, o lateral Breno, recém-contratado pelo clube, e o zagueiro Carlão que volta de empréstimo junto ao Corinthians.

Provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.
Técnico: Hélio dos Anjos

Vila Nova quer manter a invencibilidade

Assim, com cinco pontos e em 7° lugar no campeonato, o Vila quer seguir com a boa campanha para brigar na parte de cima da tabela. Porém, tem um jogo complicado contra o Náutico de Capibaribe fora de casa e ainda conta com desfalques no elenco. Dessa forma, o meia Dudu, que se lesionou na última partida, não tem condições de jogo e o técnico Wagner Lopes deve escalar Arthur Rezende no lugar.

Desfalques: Dudu, Rafael Donato, Saimon, Danilo Belão e Thiago Carleto (lesionados)

Provável escalação Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende (Éder) e Renan Mota; Cardoso, Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes

Transmissão – Onde assistir Náutico x Vila Nova ao vivo

Desta forma, o jogo entre Náutico de Capibaribe e Vila Nova será transmitido com exclusividade pelo canal pago Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Náutico x Vila Nova

Fase/Torneio: 4ª rodada – Série B Campeonato Brasileiro 2021
Data: 15/06/2021
Hora: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Lennon McCartney Farias Paes (AL) e Wagner José da Silva (AL)
Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro (SP)

BAIXE O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS E JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...