Neymar retorna; mas craque brasileiro é expulso, perde o jogo e PSG deixa a liderança

Hoje dia 04 ainda repercute o retorno de Neymar aos gramados, após ficar 10 jogos afastado por lesão. Entretanto, em seu retorno o craque brasileiro não viveu dias de glória, pois o seu PSG perdeu para o Lille neste sábado por 1 x0 e ainda deixou escapar a liderança da competição. Por fim, Neymar ainda foi expulso após confusão que quase termina em briga no final do jogo.

O clássico entre PSG x Lille era aguardado com muita expectativa por torcedores e comentaristas. A saber, todos queriam saber como seria o retorno de Neymar após lesão. Contudo, a atuação do camisa 10 deixou a desejar, e nem mesmo seu colega de time o craque francês Mbappé foi capaz de salvar o PSG da derrota, que culminou com a queda para a segunda colocação na classificação do campeonato.

Leia também: Atlético-MG x América-MG – Campeonato Mineiro – onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Neymar em confusão em seu retorno. Imagem: REUTERS/BENOIT TESSIER.
Neymar em confusão em seu retorno. Imagem: REUTERS/BENOIT TESSIER.

Atuação discreta e expulsão de Neymar são destaques do jogo

O dia não foi bom para Neymar, durante toda a partida o camisa 10 teve apenas duas boas oportunidades de marcar. A saber, uma oportunidade em cada tempo, no primeiro recebeu livre dentro da área e errou um voleio. Na segunda etapa surgiu sozinho diante do goleiro, mas errou a cabeçada.

Expulsão no final do jogo

Opção 1

Neymar já havia tomado um cartão após desentendimento com a marcação adversária. Por conseguinte, voltou a ficar irritado no final da partida, reagiu e acabou sendo expulso de campo. A saber, foi uma expulsão boba por que o craque brasileiro tentou tomar a bola do adversário após ganhar o lateral. Por conseguinte, os jogadores tiveram uma disputa ombro a ombro antes da bola sair. Contudo, para cobrar rapidamente o lateral, Neymar deu um “chega pra lá” no adversário, fazendo falta fora do jogo. O juiz não teve dúvidas e expulsou o camisa 10.

Confusão e tentativa de briga na saída de campo

O brasileiro depois da expulsão ainda pediu desculpas ao marcador pela falta, antes do bate-boca. Por fim, quando ia para o vestiário Neymar se desentendeu com o português Djalo e quis brigar. Dessa maneira, os seguranças tiveram que intervir e segurar o craque brasileiro para acalmar a confusão.

Você pode gostar: Vitória x Treze na Copa do Nordeste: escalação, arbitragem e onde assistir

Carregando...