Flamengo: Após abdicar das férias, jogador rubronegro solta uma bomba e deixa torcida impressionada, confira

A equipe do Flamengo ainda prepara o time principal para disputar as principais competições que vem a ocorrer nesta temporada. Enquanto isso, uma declaração bem interessante e humilde fez com que Michael, um dos jogadores mais criticados desse uma entrevista “pés no chão”.

Diante a entrevista, Michael destacou que, não se vê emprestado e tampouco destacou a necessidade de ser “moeda de troca” para que a equipe do Flamengo se torne ainda mais competitiva. No entanto, reiterou que vai esperar mais, visto que, sabe da sua utilidade para o técnico Rogério Ceni, acreditando que nesta temporada terá mais sequência.

Uma das causas que o jogador, revelação da temporada 2018 quando ainda jogava pelo Goiás, é que abdicou das férias merecidas do elenco principal após o título do Campeonato Brasileiro 2020 para conseguir o seu espaço cativo entre as escolhas do time de Rogério Ceni.

O atacante de lado ainda explica que não vê a necessidade de disputar uma vaga cativa neste primeiro momento, pois, segundo ele é reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil”.

Flamengo ainda se prepara para a temporada 2021. Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo ainda se prepara para a temporada 2021. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémDiego Showza novamente! Grêmio 4 x 0 Ayacucho! Assista o gol!

Flamengo ainda aguarda melhor condicionamento físico

Ainda de férias, a equipe do Flamengo titular busca atingir o melhor condicionamento físico e é claro, voltar com a força total para todas as competições que ainda tem a disputar neste ano. Portanto, muita calma que ainda vai rolar.

Nomes como Gabigol, Bruno Henrique chegam com leve vantagem aos demais concorrentes e postulantes a  vaga de artilheiro da equipe do Flamengo. No entanto, muita situação ainda vai ocorrer, pois, devido ao número de competições serem altas é preciso de muita rotatividade.

Enquanto o time principal do Flamengo não está à disposição a garotada da base vem dando conta do recado nestas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O próximo compromisso é o clássico contra o Fluminense, na estreia de Roger Machado no comando tricolor. Portanto, o primeiro grande desafio desta temporada.

Leia também: David Braz abre o placar! Grêmio 1 x 0 Ayacucho! Assista o gol!  

Carregando...