Onde assistir América de Cali x Atlético-MG pela Copa Libertadores

Defendendo a liderança de seu grupo, Atlético Mineiro vai até a Colômbia para enfrentar o América de Cali pela Libertadores

Nesta quinta feira (13) a jornada da chamada Fase de grupos traz importantes duelos para os times que disputam a Copa Libertadores. Desta forma, as equipes de América de Cali e Atlético Mineiro entram em campo para se enfrentar pela 4ª rodada da etapa na competição. Assim, o jogo ocorre no Estádio Romelio Martinez, em Barranquilla; com pontapé inicial marcado para as 21h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Peñarol x Corinthians na Copa Sul-Americana: veja onde assistir, escalação e arbitragem

América de Cali longe de casa

Assim, a equipe dos Diabos de Cali é, em tese, a anfitriã desta rodada. No entanto, a equipe não pode mandar seus jogos em seus domínios, por conta da crise sanitária causada pela pandemia na Colômbia. Desta forma, o América de Cali recebe o Galo em Barranquilla.

Além disso, o América demitiu seu treinador Juan Cruz Real justamente depois da estreia na Libertadores; quando perdeu para o Galo em Minas Gerais. Assim, quem comanda o América de Cali desde então é o treinador da base, Jersson Gonzalez. Assim, ele deve ser oficializado no comando da equipe até que um novo nome surja entre os dirigentes.

Atlético-MG em boa fase

Por outro lado, temos os visitantes do Galo mineiro, que se apresentam para esta rodada com confiança, após chegar à finalíssima do Campeonato Estadual. Assim, o Atlético vai decidir o título contra outro América: o Coelho mineiro, dirigido por Lisca.

Aliás, na Libertadores o Galo também não vai nada mal. Assim, o time dirigido por Cuca terminou o primeiro turno na liderança do grupo; e espera ter condições de mantê-la. Desta forma, a equipe alvinegra garantiria seu lugar nas oitavas de final da Libertadores com antecipação.

Transmissão – Onde assistir América de Cali x Atlético-MG ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (13) entre América de Cali e Atlético Mineiro será transmitida pela FOX Sports e Facebook Watch. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – América de Cali x Atlético-MG

Fase/Torneio: 4ª rodada Fase de grupos  – Copa Libertadores
Data: 13/05/2021
Hora: 21h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Romelio Martinez, Barranquilla (COL)
Arbitragem: Andrés Cunha (URU)

Prováveis Escalações

AMÉRICA DE CALI: Graterol; Arrieta, Murillo, Cabezas e Quiñones; Ureña, Paz e Carrascal; Vergara, Cabrera e Rodríguez.
Técnico: Jersson Gonzalez (interino)

ATLÉTICO MINEIRO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.
Técnico: Cuca

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...