Onde assistir ao vivo Argentina x Uruguai pela 3ª rodada da Copa América

Argentina e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (18) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 2ª rodada da Copa América 2021. Assim, o clássico vai começar às 21h (horário de Brasília), e as equipes vão em busca da primeira vitória na competição.

Argentina quer o título

A Argentina não conquista um título profissional desde 1993, quando venceu a Copa América no Equador. Então, a seleção albiceleste espera acabar com esse jejum de títulos, assim como Messi, que vive esse Tabu em sua vida de nunca ter conquistado um título profissional pela sua seleção. À saber, a seleção olímpica conquistou o ouro em Atenas (2004) e em Pequim (2008), essa última já com o craque argentino. Portanto,  os argentinos chegam com sangue nos olhos para acabar com esse sofrimento e buscam sua primeira vitória na competição. Assim, o técnico Lionel Scaloni deve repetir o time que empatou com o Chile por 1 a 1 na primeira rodada.

Provável escalação: E Martinez; Montiel, Martinez Quarta, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi, Aguero, L Martinez.
Técnico: Lionel Scaloni

Uruguai estreia com reforço importante

Apesar de ser a segunda rodada da competição, este será apenas o primeiro jogo do Uruguai devido a confusa organização do evento. Assim, a seleção celeste quer estrear com vitória e o técnico Oscar Tabárez terá a volta do atacante Cavani, que estava suspenso nos últimos confrontos pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, o treinador comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Messi, e como deve marca-lo:

“Já vimos Messi jogar na seleção ou no Barcelona muitas vezes, é possível fazer um perfil de seus movimentos. Uma marcação individual? Não. Pobre de quem tem que fazer isso. Não uma marcação individual, mas uma atenção especial”, disse o treinador.

Provável escalação: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Caceres; Torres, Torreira, Valverde, Rodriguez; Suarez, Cavani.
Técnico: Oscar Tabárez

Transmissão – Onde assistir Argentina x Uruguai ao vivo

Portanto, o jogo entre Argentina e Uruguai será transmitido pelo canal fechado ESPN Brasil. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Argentina x Uruguai

Fase/Torneio: 2ª rodada – Copa América 2021
Data: 18/06/2021
Hora: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)
Assistentes: Danilo Manis (BRA) e Bruno Pires (BRA)
VAR: Wagner Reway (BRA)

Baixe aqui o App do FutePrime para acompanhar jogos pelo seu PC ou Celular!

Carregando...