Onde assistir ao vivo São Paulo x Botafogo, pelo Brasileirão nesta quarta (09)

São Paulo enfrenta Botafogo em busca de ampliar vantagem no Brasileirão

Em um jogo atrasado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo medem suas forças nesta quarta-feira(9). A partida inclusive, poderá ser celebrada de diferentes formas, pois, poderá aumentar ainda mais a vantagem que já tem do segundo colocado.

São Paulo e Botafogo é válido pela 18ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, ocorrerá no estádio Morumbi, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais abertos da TV Globo(menos MT) e Premiere.

Leia também: Onde assistir ao vivo Grêmio x Santos pela Copa Libertadores, nesta quarta (09)

O confronto é muito importante para quem quer “aumentar a gordura” sobre os demais adversários que enfrenta. Por isso, premia-se se tiver uma boa ênfase e critérios bem sugestivos para conseguir a vitória considerada necessária. Pelos lados do Glorioso, a vitória é a única escapatória para ainda tentar escapar.

São Paulo e Botafogo fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo e Botafogo fazem confronto pela Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Grêmio recebe o Santos pelo duelo brasileiro da Libertadores

Duelo triste para um confronto tão rico

Há quem diga que São Paulo e Botafogo era em outras décadas um confronto de fortes emoções. No entanto, todo cuidado deve ser tomado; pois, o time do bairro do Rio de Janeiro poderá cair pelo quarto ano em toda sua história. Para evitar maiores problemas é preciso derrotar o seu rival nesta noite.

Para o time visitante a situação anda tão feia que, mesmo tendo essas possibilidades, o time precisa de pelo menos 70% de aproveitamento para se safar do rebaixamento; o que não aparece ocorrer no atual momento.

Pelos lados do São Paulo, o baixo rendimento contra o Vasco da Gama e o excesso de jogos que o time possui, serve como “desculpa” pela vitória magra no último domingo. Portanto, todo cuidado deve ser tomado. Por isso, se preparar para que continue nesta sina de vitórias e o bom empenho seja fundamental para a equipe.

Ainda nesta análise, o time de Fernando Diniz está completo, principalmente com Luciano, artilheiro das últimas partidas. Pelos lados do então suplente que substitui momentaneamente Eduardo Barroca, Felipe Lucena, o clube não contará com Keisuki Honda, que foi barrado.

Leia também: América-MG e Sampaio Corrêa: Um g4 de respeito

Prováveis escalações da partida do São Paulo

  • São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda,  Reinaldo, Juanfran, Luan, Tchê Tchê(Hernanes),  Gabriel Sara, Igor Gomes, Luciano e Brenner.
  • Botafogo: Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto,  Kanu, Rafael Foster, Marcinho, José Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Kalou, Lucas Campos, Pedro Raul.

Ficha técnica do jogo

  • Data e hora: 9/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo ao vivo: TV Globo(menos MT) e Premiere
Carregando...