Onde assistir Bahia x Independiente pela Copa Sul-Americana; confira escalações

Defendendo a liderança de seu grupo na Sul-Americana, Independiente vai a Salvador enfrentar o Bahia no Pituaçu

Nesta terça feira (4) a rodada da Fase de grupos da Copa Sul-Americana nos traz o confronto entre Bahia e Independiente; válido pela terceira rodada desta etapa na disputa continental. Assim, as equipes entram em campo no Estádio Pituaçu, em Salvador; com pontapé inicial marcado para as 19h15 (horário de Brasília).

Veja mais: Inter de Limeira x São Caetano pelo Paulistão 2021: onde assistir, escalação e arbitragem

Bahia de olho na Lampions

Assim, a equipe do Bahia recebe os argentinos com a cabeça em outro lugar. Ou seja, o Esquadrão vive a ansiedade de repetir a final da Copa do Nordeste contra o Ceará, num clima de revanche. Afinal, os tricolores perderam a final da Lampions em 2020 justamente para o Vozão.

No entanto, o Bahia pode se dar ao luxo de pensar na competição regional. Desta forma, o tricolor empatou em 1 a 1 com o Montevideo City Torque na estreia da Copa Sul-americana; mas goleou o Guabirá por 5 a 0 na segunda rodada. Assim, o Bahia se mantém vivo na disputa continental.

Independiente lidera o grupo

Por outro lado, temos os visitantes do Independiente, que chegam nesta terceira rodada liderando o seu grupo. Assim, os argentinos venceram as duas primeiras jornadas pelo mesmo placar: fez 3 a 1 tanto no Guabirá quanto no Montevideo. Logo, cem por centro de aproveitamento até agora.

Embora seja o favorito no confronto continental, o Independiente não vai bem no campeonato argentino. Assim, o Rei de Copas perdeu três de seus últimos cinco compromissos domésticos. Ou seja, a Copa Sul-Americana pode ser a tábua de salvação do Independiente neste momento da temporada.

Transmissão – Onde assistir Bahia x Independiente ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (4) entre Bahia e Independiente será exibida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Independiente

Fase/Torneio: 3ª rodada – Fase de grupos – Copa Sul-Americana
Data: 04/05/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BRA)
Arbitragem: Augusto Aragon (EQU)

Prováveis Escalações

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e  Thaciano; Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

INDEPENDIENTE: Bacchia; Asis, Ortega, Di Lorenzo e Arregui; Blanco, Velasco, Landáburu e Messiniti; Togni e Braian Martínez.
Técnico: Julio Cesar Falcioni

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...