Onde assistir Chelsea x Arsenal ao vivo, na Premier League

Após indas e vindas, Chelsea e Arsenal se encontram em duelo de alto nível nesta reta final da Premier League

A rodada desta quarta feira (12) traz os duelos do futebol europeu a campo. Desta forma, as equipes de Chelsea e Arsenal entram no gramado para se enfrentar pela 36ª rodada da Premier League, o campeonato inglês. Assim, o jogo ocorre na Stamford Bridge, em Londres; com pontapé inicial marcado para as 16h15 (horário de Brasília).

Veja mais: Ceará x Arsenal Sarandí na Copa Sul-Americana: veja onde assistir, escalação e arbitragem

Chelsea vive ótimo momento

Assim, a equipe dos Blues é a anfitriã desta antepenúltima rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/21. Desta forma, o Chelsea se apresenta para este clássico em fim de temporada com um belo retrospecto recente.

Assim; além da final da Copa da Inglaterra e da Champions League, o Chelsea de Thomas Tuchel fez uma ótima campanha na liga inglesa; onde atualmente é o quarto colocado. Portanto, o Chelsea já faz uma extraordinária temporada, que pode ser coroada com grandes conquistas nas próximas semanas.

Arsenal amarga eliminação

Por outro lado, temos os visitantes dos Gunners, ressabiados após a eliminação da Europa League. Assim, o Arsenal foi superado pelo Villarreal; e verá o rival Manchester United disputar a finalíssima da competição continental.

Além disso, o time de Mikel Arteta luta para se encaixar entre as vagas dos próximos torneios da UEFA. Ou seja, ocupando a nona posição na tabela, o Arsenal precisa vencer todos os seus jogos, além de torcer pelos tropeços alheios.

Transmissão – Onde Chelsea x Arsenal ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (12) entre Chelsea e Arsenal será transmitida pela ESPN Brasil. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Chelsea x Arsenal

Fase/Torneio: 36ª rodada Premier League (Campeonato Inglês)
Data: 12/05/2021
Hora: 16h15 (horário de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
Arbitragem: Andre Marriner (ING)

Prováveis Escalações

CHELSEA: Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Azpilicueta; Jorginho, Kanté, Mount, Chilwell , Ziyech e James; e Havertz.
Técnico: Thomas Tuchel

ARSENAL: Leno; Bellerin, Tierney, Gabriel e Holding; Saka, Ödegaard, Aubameyang, Thomas e Elneny; e Lacazette.
Técnico: Mikel Arteta

Veja mais; Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...