Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pela Série B do Brasileirão 2021

Nesta quinta-feira (24), Cruzeiro e Vasco duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e a Raposa precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento para a Série C. Já o time carioca está em uma situação um pouco melhor, mas está longe de fazer jus ao passado de glórias do Clube da Colina.

Cruzeiro quer sair do buraco

Então, com a vitória na última semana contra a Ponte Preta, o Cruzeiro chegou a quatro pontos na competição, contudo perdeu novamente no final de semana e segue na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Assim, o time mineiro precisa muito vencer para brigar na parte de cima da tabela e afastar essa crise que se instalou no clube. Porém, para o jogo a equipe terá os desfalques do zagueiro Weverton, que está suspenso, e do meia Giovanni, com desgaste muscular. Entretanto, Cáceres está recuperado da Covid-19 e volta para a zaga da Raposa, que deve entrar com o sistema com três zagueiros.

Desfalques: Weverton (suspenso), Giovanni (desgaste muscular); Henrique e Geovane (lesionados)

Provável escalação: Fábio; Paulo, Ramon, Raul Cáceres; Matheus Barbosa Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis.
Técnico: Mozart

Vasco quer 2ª vitória seguida

Então, com a vitória contra o CRB por 3 a 0, o Vasco foi a sete pontos e ocupa a 10ª posição no campeonato. Assim, o time quer seguir vencendo para chegar na briga pelo G4 e voltar à elite do futebol brasileiro. Entretanto, o técnico Marcelo Cabo terá que mudar a escalação vitoriosa da partida anterior, pois o meia Romulo foi diagnosticado com Covid-19 e, portanto, está fora do jogo.

Desfalque: Vanderlei e Romulo (Covid-19); Léo Matos (lesionado)

Provável escalação: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano.
Técnico: Marcelo Cabo

Transmissão – Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo

Então, o jogo entre Cruzeiro e Vasco será transmitido ao vivo pela TV aberta Globo (para RJ, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE e ES), e pelos canais pagos SporTV e Premiere. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Cruzeiro x Vasco

Fase/Torneio: 6ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Data: 24/06/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (SP)
Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)

Carregando...