Onde assistir Cuiabá x Operário VG na final do Campeonato Mato-grossense

Soberano no estado, Cuiabá recebe o Operário de Vargem Grande na Arena Pantanal, na decisão do Campeonato Mato-grossense

Os jogos agendados para este domingo(22) nos trazem os últimos duelos das competições estaduais no calendário do futebol brasileiro. Desta forma, as equipes de Cuiabá e Operário-VG entram em campo; pela jogo de volta na Final do Campeonato Mato Grossense. Assim, o confronto ocorre na Arena Pantanal, na capital Cuiabá; com pontapé inicial marcado para as 10h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos dos campeonatos estaduais ao vivo e online na TV 

Cuiabá tem vantagem

Assim, a equipe do Dourado vive um dos melhores momentos de sua história. Desta forma, o Cuiabá acumula bons resultados e boas campanhas nos últimos anos, e o fazem ser o maior time do futebol mato-grossense.

Portanto, não seria diferente na final de seu campeonato estadual. Desta forma, o Cuiabá chegou à decisão e venceu o primeiro jogo fora de casa, trazendo a vantagem para a capital do estado. Assim, o Dourado vai se consolidando como o maior clube do estado. Além disso, é largo favorito ao título deste ano no Campeonato Mato-grossense.

Operário-VG tenta virar a mesa

Por outro lado, temos a equipe do Operário de Vargem Grande, que já mostra por si só as dificuldades que passou para chegar à final contra o poderoso time do Dourado. Desta forma, os visitantes desde jogo de volta precisam tirar de onde não tem, e tentar um último esforço para reverter a situação desfavorável. Assim, o time dirigido por Leocir Dall’Astra busca a façanha na casa do inimigo.

Assim; o time vargem-grandense é, naturalmente, o azarão na decisão. Embora tenha se destacado entre os outros clubes do futebol do estado; a modesta equipe do Operário-VG tem poucas condições de fazer frente ao elenco renovado do gigante da capital. Aliás; gigante Dourado que está se preparando para estrear na Série A deste ano.

Transmissão – Onde assistir Cuiabá x Operário-VG ao vivo

Desta forma, a partida deste domingo (23) entre Cuiabá e Operário VG será transmitida pela TV Centro América. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Cuiabá x Operário-VG

Fase/Torneio: Jogo de volta; Final Campeonato Mato-grossense
Data: 23/05/2021
Hora: 10h00 (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal; Cuiabá / MT
Arbitragem: Leonardo Lorenzatto / MT

Prováveis Escalações

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Osman e Rafael Gava; Clayson, Josiel e Guilherme Pato.
Técnico: Alberto Valentim

OPERÁRIO-VG: Elias; Matheus Ferreira, Neguette, Bruno Boré e Luiz Antônio; Odair Júnior, Wallyson e Lucas Cardoso; Wellisson, Luan Viana e Toni Júnior.
Técnico: Leocir Dall’Astra

BAIXE O NOSSO APP E SAIBA DAS NOTÍCIAS E DOS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...