Onde Assistir Flamengo x Vasco no carioca ao vivo na TV e Celular

Está confirmado para esta quinta-feira dia 15 de Abril às 19h (horário de Brasília). Após desentendimentos entre os clubes e a Federação de Futebol do Rio (FERJ), o clássico entre Flamengo e Vasco da Gama no Maracanã, Rio de Janeiro. Assim, o jogo valido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, que a princípio seria na quarta-feira (14), foi adiado a pedido do clube Rubro-Negro com o objetivo de ter os titulares no clássico.

Porém, ninguém consultou o clube Cruz Maltino, que apenas recebeu um comunicado da Federação, na segunda-feira (12), informando sobre a mudança de data. Desta forma, o time da Colina divulgou em nota oficial, onde chama a decisão da Ferj de arbitrária e lamentou o favorecimento ao Flamengo.

Enquanto isso, a Ferj tem regulamento de baixo do braço e usa o artigo 23 para alterar a data, onde diz que a entidade pode:  “antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar locais e horários, a seu critério, ou para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos de transmissão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos respectivos direitos, e ainda, em casos fortuitos ou de força maior”.

Flamengo com força máxima

Assim, o Flamengo chega com seus titulares a disposição para esse duelo contra seu rival carioca. Porém, o jogo não importa muito para o Rubro-Negro, pois com 19 pontos no campeonato, já está classificado para a próxima fase. Assim, o principal motivo para o adiamento da partida, foi a preparação para o jogo da Libertadores terça-feira (20), contra o Velez Sarsfield (ARG).

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.  Técnico: Rogério Ceni

Vasco contrariado e precisando vencer

Enquanto seu rival já está classificado, o Vasco precisa muito da vitória no duelo. Isto porque, o time está no 8° Lugar do torneio, com 10 pontos, e só um triunfo mantém o Cruz Maltino vivo na disputa pela classificação. Assim, o técnico Marcelo Cabo faz um trabalho para diminuir a dependência de Cano e diversificar os goleadores da equipe.

Provável escalação: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Zeca; Andrey, Matías Galarza, Marquinhos Gabriel, Morato; Gabriel Pec, Germán Cano.  Técnico: Marcelo Cabo

 

Transmissão – Onde assistir Flamengo x Vasco da Gama ao vivo

Então, Flamengo e Vasco será transmitido nesta quinta-feira (15) às 19h pelo Pey Per View do Campeonato Carioca (Cariocão TV), além da FlaTV+ pela internet.

Ficha Técnica – Flamengo x Vasco da Gama

Fase/Torneio: 9ª rodada – Campeonato Carioca 2021
Data: 15/04/2021;
Hora: 19h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

 

Veja mais: PSG perde para o Bayern de Munique, mas está nas semifinais da Champions League

Carregando...