Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo pela final do Campeonato Carioca

Chegou a grande final do Campeonato Carioca 2021. Saiba onde assistir o decisivo FLA-FLU e mais detalhes da partida aqui!

Enfim, chegamos a grande final do Campeonato Carioca 2021, e temos o eterno clássico Fla-Flu nessa decisão que será disputada em 180 minutos. Assim, neste sábado (15) será realizado o primeiro jogo no Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), às 21h05 (horário de Brasília). Então, mandante dessa primeira partida, o Fluminense confia na força de sua base para enfrentar o time multicampeão do Flamengo. Já o Rubro-Negro conta com a experiência e qualidade de seu elenco, que nesta sexta feira teve quatro jogadores convocados para as seleções olímpica e principal do Brasil.

Fluminense conta com a força de Xerém

O Fluminense vem fazendo grande campanha nesse início de temporada, pois está liderando seu grupo na Copa Libertadores da América e vai decidir o Campeonato Carioca com o Flamengo. Assim, o time das Laranjeiras é uma grata surpresa e, com um misto de veteranos e jovens da base, vem conquistando seus objetivos nesse início de temporada.

Então, a equipe tem no ataque os destaques do ídolo Fred e da jovem promessa Kayky, que já está vendido ao Manchester City e deixará o tricolor no fim do ano. Ademais, outro jovem que vem brilhando no time titular é o zagueiro Nino, que foi convocado para os próximos jogos da seleção olímpica. Portanto, o clube vem obtendo sucesso nessa mescla de jovens com atletas mais experiente, e desta forma, o veterano Nenê comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), sobre sua equipe e as expectativas para essa decisão: 

 “Com certeza é uma grande oportunidade. Temos que ir com toda nossa motivação e força para conquistar esse título, que para nós será muito importante. Nosso elenco é muito aguerrido, guerreiro, persistente, unido. Nossa qualidade no dia a dia é provar que podemos fazer a diferença, jogar de igual para igual com grandes clubes. Sempre nos clássicos o time entra muito focado. A base se manteve. Nos clubes brasileiros há muita troca. Difícil manter o entrosamento assim. É um ponto forte nosso. O presidente manteve a base e trouxe peças importantes para encorpar o grupo.” – disse o jogador

Desfalques: John Kennedy (Covid-19), Hudson e Yuri (lesionados).

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Cazares (Caio Paulista), Kayky e Fred.
Técnico: Roger Machado

Flamengo a um passo do tricampeonato

A equipe multicampeã rubro-negra chega a mais uma final em sua trajetória vitoriosa dos últimos anos. Assim, o Flamengo busca o tricampeonato consecutivo na competição, porém, precisar vencer o Fluminense que tem sido uma pedra na chuteira flamenguista. Isto porque, o clube da Gávea perdeu os últimos dois jogos para seu rival carioca e pretende mudar essa história para conquistar seu 37° titulo carioca.

Então, o time deve ir com força máxima para a partida, e poderá ter a volta do meia Gerson, recém convocado para a seleção olímpica, que treinou normalmente nessa sexta-feira. Além disso, o volante Thiago Maia e o zagueiro Rodrigo Caio estão em fase final de recuperação e podem ser surpresas na lista de relacionados para a partida. Entretanto, o desfalque confirmado para esse primeiro jogo está por conta do goleiro Diego Alves, que segue em tratamento de uma fibrose na coxa.

Desfalques: Diego Alves (lesionado)

Provável escalação: Hugo Souza (Gabriel Batista), Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Gerson (João Gomes), Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Onde assistir a final Fluminense x Flamengo ao vivo

Desta forma, a final entre Fluminense e Flamengo terá transmissão ao vivo pela Record, no canal aberto, e pelo Cariocão TV (pay-per-view da Ferj) Além disso, é possível assisitir também pela Fla TV e Flu TV. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO

Fase/Torneio: Final – Campeonato Carioca 2021
Data: 15/05/2021
Hora: 21h05 (horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes

Carregando...