Onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla pela Libertadores da América

O Fluminense recebe o Junior Barranquilla no Maracanã nesta terça-feira (18), precisando apenas de uma vitória para se classificar para próxima fase. Assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e a equipe tricolor chega bastante confiante em busca do primeiro lugar nesta 5ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América 2021. Já o time colombiano ainda não venceu na competição e portanto, só um triunfo neste jogo pode salvar o clube da eliminação no torneio continental.

Fluminense em busca da classificação antecipada

Logo, o Fluminense lidera seu grupo na competição com oito pontos, cinco pontos a mais que o 3° colocado, o Junior Barranquilla. Assim, com mais uma vitória, o tricolor garante a classificação. Além disso, pode até garantir também o primeiro lugar do grupo caso o River Plate (ARG), segundo colocado com seis pontos, não vença seu jogo contra o Independente Santa Fé (COL).

Então, o time das Laranjeiras deixa de lado o confronto contra o Flamengo pela final do Carioca para buscar seu primeiro objetivo na Libertadores, que é a classificação. Assim, o técnico Roger Machado deve escalar força máxima na partida, porém, possibilidade mudança em relação ao time que jogou no último sábado contra o Flamengo. Desta forma, o treinador vive o dilema entre escalar Casares no lugar de Nenê, que não foi bem no último jogo. Além disso, podemos ver Danilo Barcelos na vaga de Egídio e a volta Luiz Henrique ao time titular, deixando Gabriel Teixeira no banco.

Desfalques: Hudson, Yuri (lesionados) e John Kennedy (recuperando da Covid-19);

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago e Nenê (Cazares), Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.
Técnico: Roger Machado

Só a vitória salva o Junior Barranquilla

Com problemas para jogar em seus domínios nessa competição, o Junior Barranquilla tem feito seus jogos no Equador. Assim, o time está fazendo uma campanha ruim, sem nenhuma vitória no torneio, e portanto, só um triunfo neste jogo salva a equipe colombiana da eliminação precoce. Porém, o elenco terá importantes desfalques, como o atacante Borja e o meia Hinestroza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o departamento médico tem a presença do venezuelano Gonzalez, Téo Gutierrez e Mera, todos lesionados. Contudo, a boa notícia fica por conta do argentino Sambueza, que recuperou a forma física e deve começar jogando.

Desfalques: Fredy Hinestroza e Miguel Borja (suspensos); German Mera, Luis González e Teo Gutiérrez (lesionados);

Provável escalação: Viera, Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Cetré; Sambueza e Valencia.
Técnico: Luis Perea

Onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla ao vivo

Assim, Fluminense e Junior Barranquilla será transmitido ao vivo no canal aberto SBT, além da Fox Sports pelo canal fechado. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X JUNIOR BARRANQUILLA

Fase/Torneio: 5ª rodada – Grupo D – Copa Libertadores da América 2021
Data: 18/05/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistente 1: Christian Schimann (CHI)
Assistente 2: Claudio Rios (CHI)
4º árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também