Onde assistir Guarani x Coritiba ao vivo pela Série B do Brasileirão 2021

Guarani recebe o Coritiba, no Brinco de ouro da Princesa, em duelo direto pela vaga no G4 da Série B do Brasileirão

Em confronto de seis pontos na briga pelo G4 desta 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Coritiba se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Goiás. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), e o Coxa precisa da vitória para se manter na zona de classificação para Série A do Brasileirão. Enquanto isso, o Bugre está com um ponto a menos que seu adversário, e quer aproveitar o fator casa para ultrapassa-lo na tabela.

Guarani querendo entrar no G4

Então, em sétimo lugar com nove pontos na competição, o Guarani precisa vencer o Coritiba hoje para entrar no G4. Isto porque, o Coxa está em quarto lugar com apenas um ponto a mais que o Bugre e o triunfo, somado com uma combinação de resultados, coloca o Guarani na zona de classificação para Série A. Porém, o técnico Daniel Paulista terá os desfalques do lateral-esquerdo Bidu, que está suspenso por três cartões amarelos, além do zagueiro Carlão, que sofreu uma lesão no joelho. Entretanto, a equipe vai ter a volta do meia Régis e do atacante Bruno Sávio, que retornam ao time titular cumprirem suspensão. Ademais, o clube anunciou nesta quinta-feira (24) o goleiro Lucas França, que já está registrado e apto para jogar.

Desfalques: Bidu (suspenso); Carlão, Rafael Martins e Eduardo Person (lesionados).

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Técnico: Daniel Paulista

Coritiba de olho na Série A do Brasileirão

Assim, com 10 pontos, em quarto lugar na competição, o Coritiba começou bem na briga para terminar entre os primeiros colocados do torneio. Portanto, a equipe quer manter a boa fase e vai em busca da terceira vitória seguida no torneio. Para isso, o técnico Gustavo Morínigo, deve fazer algumas alterações no time, devido a cansativa sequência de jogos e viagens. Desta forma, o meia Rafinha está fora da partida, com desgaste muscular.

Provável escalação: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val (Bochecha) e Luiz Henrique (Robinho); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Transmissão– Onde assistir Guarani x Coritiba ao vivo

Portanto, o jogo entre Guarani e Coritiba será transmitido pelos canais pagos Sportv e Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Guarani x Coritiba

Fase/Torneio: 7ª rodada – Brasileirão Série B
Data: 25/06/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Goiás (GO)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistente 1: Magno Arantes Lira (MG)
Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Carregando...