Onde assistir Independiente x Bahia ao vivo na Copa Sul-Americana

Em busca da única vaga possível para as oitavas de final, Independiente e Bahia travam confronto na quinta rodada da Copa Sul-Americana

A rodada desta terça feira (18) segue com os duelos dos torneios continentais promovidos pela Conmebol. Desta forma, as equipes de Independiente e Bahia entram em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim, o confronto ocorre no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda; com pontapé inicial marcado para as 19h15 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir Talleres x RB Bragantino na Sul-Americana ao vivo e online na TV 

Independiente se divide entre torneios

Assim, a equipe argentina chega nesta penúltima rodada mandando o jogo na região metropolitana de Buenos Aires, na cidade de Avellaneda. Logo, o Independiente tem chances de avançar na Copa Sul-Americana; além de ter a preocupação com as semifinais do Campeonato Argentino.

Desta forma, a equipe do Rei de Copas não deve vir com força total para este duelo. Assim, o técnico Julio Cesar Falcioni pretende poupar parte dos titulares. Afinal, o Independiente já arrancou um empate dos baianos em 1 a 1 na segunda rodada em Pituaçu; e é largo favorito em seu próprio domínio.

Bahia quer surpreender

Por outro lado, temos a equipe do Esquadrão Tricolor se apresentando para este duelo em terras argentinas. Assim, neste momento o Bahia foca apenas na disputa da Copa Sul-Americana; pois está fora da final do seu campeonato estadual; e após a conquista da Copa do Nordeste, os próximos jogos pelo calendário nacional serão apenas no fim do mês.

Portanto, o treinador Dado Cavalcanti pode usar todas as peças que estão à sua disposição para este importante duelo na casa dos argentinos. Além dos já aptos, o técnico conta com o retorno de Luiz Otávio ao grupo; recuperado de lesão. No entanto, o Bahia terá o desfalque de Jonas no meio campo: o atleta se encontra entregue ao departamento do clube.

Transmissão – Onde assistir Independiente x Bahia ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (18) entre Independiente e Bahia será transmitida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Independiente x Bahia

Fase/Torneio: 5ª rodada Fase de grupos  – Copa Sul-Americana
Data: 18/05/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (ARG)
Arbitragem: Andrés Rojas (COL)

Prováveis Escalações

INDEPENDIENTE: Sosa; Bustos, Barreto e Insaurralde; Ortega, Blanco, Romero e González; Palacios, Velasco e Romero.
Técnico: Julio Cesar Falcioni

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rossi; Rodriguinho, Thaciano e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

BAIXE O NOSSO APP E SAIBA DAS NOTÍCIAS E DOS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...