Onde assistir Juventude x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão 2021

Após 14 anos, Juventude e Flamengo se enfrentam novamente pela 7ª rodada do Brasileirão

Após 14 anos, Juventude e Flamengo duelam novamente, neste domingo (27), em jogo valido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 11h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro espera quebrar o tabu de nunca ter vencido o Alviverde no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão na era dos pontos corrido. Enquanto isso, o time Gaúcho não faz um bom início de campeonato e precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Juventude em recuperação

Então, em 14° lugar com seis pontos e apenas uma vitória, o Juventude quer seguir somando pontos para permanecer na Série A. Para isso, o técnico Marquinhos Santos terá o retorno do meia Guilherme Castilho, que volta após cumprir suspensão no último jogo, no empate com o América-MG. Entretanto, o zagueiro Rafael Forster sentiu uma contratura muscular e virou dúvida para a partida. 

Desfalques: Yago e Alyson (lesionados)

Provável escalação: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster (Didi), Vítor Mendes e William Matheus; Elton, Matheus Jesus (Castilho), Wescley, Marcos Vinícius e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos

Flamengo querendo voltar ao G4

Então, com dois jogos adiados pela CBF, o Flamengo está na 8ª colocação com 9 pontos e precisa da vitória para voltar ao G4. Porém, para isso o Urubu terá que quebrar um jejum de 24 anos sem vencer o Juventude em Caxias do Sul. Contudo, o técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar a equipe que entrará em campo. Isto porque, o meia Gerson, que se emocionou e se despediu dos torcedores rubro-negros na última partida contra o Fortaleza, foi jogar no Olympique de Marselha. Assim, João Gomes deve entrar como titular na partida. Além disso, Gustavo Henrique deve substituir Rodrigo Caio que será poupado devido ao desgaste físico.

Desfalques: Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (convocados para Copa América)

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Transmissão– Onde assistir Juventude x Flamengo ao vivo

Então, o jogo entre Juventude e Flamengo será transmitido apenas pelo canal pago Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Juventude x Flamengo

Fase/Torneio: 7ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
Data: 27/06/2021
Hora: 11h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Quarto árbitro: Roger Goular (RS)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Assistente VAR: Vitor Carmona (SP)

Carregando...