Onde assistir Leicester x Newcastle ao vivo pela Premier League 20/21

Nesta sexta-feira (07), Leicester recebe o Newcastle no King Power Stadium pela 35ª rodada da Premier League 20/21. Assim, a bola rola a partir das 16hr (horário de Brasília), e os donos da casa precisam muito da vitória nessa reta final do Campeonato Inglês. Isto porque, o time está na 3ª posição e briga pela vaga na Champions League, já os visitantes não tem mais objetivos e estão praticamente livres do rebaixamento.

Leicester em busca da Champions

Então, com 63 pontos no campeonato, o Leicester está muito próximo de conseguir a classificação para a principal competição da Europa. Isto porque, a equipe está na terceira posição do torneio, com cinco pontos a frente do primeiro colocado fora da zona de classificação. Assim, faltam apenas quatro partidas para terminar a liga e portanto, com mais duas vitórias o clube conquista a disputada vaga da Champions League.

Provável escalação: Schmeichel; Fofana, Evans, Soyuncu; Pereira, Ndidi, Tielemans, Castagne; Maddison; Iheanacho, Vardy
Técnico: Brendan Rodgers

Newcastle sem grandes objetivos

Em 17° lugar na liga, o Newcastle chega nessa reta final com a possibilidade matemática de ser rebaixado. Porém, o Alvinegro está com nove pontos a frente da zona de descenso, faltando apenas quatro jogos para o fim do campeonato. Portanto, o Newcastle só será rebaixado se acontecer uma tragédia, com uma combinação de resultados muito improvável.

Provável escalação: Dubravka; Fernandez, Clark, Dummett; Murphy, Almiron, Shelvey, Longstaff, Ritchie; Wilson, Saint-Maximin
Técnico: Steve Bruce

Onde assistir Leicester x Newcastle ao vivo

Assim, Leicester e Newcastle terá transmissão ao vivo pelo canal fechado ESPN Brasil. Portanto, o espectador poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Leicester x Newcastle

Fase/Torneio: 35ª rodada – Premier League 20/21 (Campeonato Inglês)
Data: 07/05/2021
Hora: 16h(horário de Brasília)
​Local: King Power Stadium, Newcastle (ING)

Veja mais:

Mercado da Bola: Real Madrid tem interesse em Marquinhos, que pode deixar PSG 

Carregando...