Onde assistir Peñarol x Corinthians ao vivo pela Sul-Americana 2021

Lutando por mais três pontos na fase de grupos, Peñarol e Corinthians fazem jogo decisivo pela Sul-Americana nesta quinta feira (13).

Nesta quinta-feira (13), o Peñarol recebe o Corinthians no Estádio Campeon del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, em jogo valido pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. Assim, o apito inicial será às 21h30 (horário de Brasília), e o Timão só pode pensar em vencer se quiser ter chances de se classificar para a próxima fase da competição. Já o Carbonero, com 100% de aproveitamento, precisa apenas de mais uma vitória para eliminar seus adversário do grupo, pois apenas o primeiro colocado se classifica. Portanto, é uma partida decisiva para as duas equipes, ainda mais para o Alvinegro Paulista.

Peñarol quer manter 100% de aproveitamento

Com o fim do Campeonato Uruguaio no mês passado, o Peñarol está totalmente focado na Copa Sul-Americana e vive um ótimo momento. Assim, a equipe está invicta na competição e pode confirmar a classificação para a segunda fase nesse confronto em casa contra o Corinthians. Portanto, é provável que o time use força máxima nesse jogo decisivo contra o clube paulista, e o destaque do time, Facundo Torres, está confirmado para a partida.

Provável escalação: Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Walter Gargano, Jesús Trindade, Giovanni González e Facundo Torres; David Terans e Agustín Álvarez Martínez.
Técnico: Mauricio Larriera

Timão só pode pensar em vencer

Com apenas 4 pontos no grupo E, o Corinthians está a 5 pontos do líder Peñarol, e assim, só a vitória mantém a equipe na disputa da competição. Então, o Timão precisa se impor no Uruguai para manter o sonho de classificação vivo. Porém, com jogos a cada dois dias devido ao insano Torneio Paulista, o técnico Mancini deve fazer alterações na equipe titular que venceu o último jogo por 4 a1, contra a Inter de Limeira (SP).

Assim, a plantel não terá o lateral-direito Fagner, os zagueiros Jemerson e João Victor, o volante Gabriel, os meias Luan e Ramiro, que nem viajaram para Montevideú. Além disso, Cantillo também está fora da partida devido a uma lesão na coxa direita. Portanto, o Alvinegro vai com uma equipe bem modificada em relação ao último confronto e não será fácil vencer na capital uruguaia.

Desfalques: Cantillo, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Igor Formiga (lesionados).

Provável escalação: Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

Técnico: Mancini

Transmissão – Onde assistir Peñarol x Corinthians ao vivo

Desta forma, o duelo desta quinta-feira (13) entre Peñarol e Corinthians será transmitido pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Peñarol x Corinthians

Fase/Torneio: 4ª rodada – Grupo E – Copa Sul-Americana 2021
Data: 13/05/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Campeon del Siglo, Montevidéu, Uruguai
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Maximiliano Del Yesso (ARG)
Quarto árbitro: Nicolás Lamolina (ARG)

Saiba mais: Onde Assistir Granada X Real Madrid Ao Vivo, Em La Liga

Carregando...