Onde assistir Racing x São Paulo ao vivo, pela Libertadores

São Paulo vai até El Cilindro na Argentina para enfrentar o Racing de Avellaneda na terceira rodada da Libertadores

Nesta quarta feira (5) a rodada da Fase de grupos da Copa Libertadores nos traz o duelo entre os elencos de Racing e São Paulo; válido pela terceira jornada desta etapa no torneio continental. Assim, as equipes entram em campo no Estádio Juan Domingo Perón, em Avellaneda; com pontapé inicial marcado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Internacional x Olímpia na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Racing entre altos e baixos

Assim, a equipe do Racing chega nesta rodada da Copa Libertadores sem ter conhecido a derrota nesta edição. Ou seja, nos dois primeiros jogos dos argentinos somaram quatro pontos; sendo uma vitória em casa e um empate como visitante.

Embora esteja numa situação relativamente boa na Libertadores, o time de Avellaneda não faz uma boa temporada no Campeonato Argentino. Assim, o Racing ainda não se garantiu nas quartas de final da competição doméstica; mas segue com boas chances na Libertadores.

São Paulo invicto com Crespo

Por outro lado, temos os visitantes do tricolor paulista, que faz uma excelente temporada na disputa da Libertadores. Assim, o São Paulo somou nove jogos sem perder; e vai bem no Campeonato Paulista. Desta forma, o Tricolor já tem lugar garantido nas quartas de final do estadual.

Além disso, o time está muito bem na fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, o time comandado por Hernan Crespo venceu suas duas primeiras partidas e assumiu a liderança na disputa continental. Desta forma, chega neste jogo com certa tranquilidade para enfrentar os argentinos.

Transmissão – Onde assistir Racing x São Paulo ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (5) entre Racing e São Paulo será exibida pela FOX Sports. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Racing x São Paulo

Fase/Torneio: 3ª rodada – Fase de grupos – Copa Libertadores
Data: 05/05/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Juan Domingo Perón, Avellaneda (ARG)
Arbitragem: Piero Maza Gomez (CHI)

Prováveis Escalações

RACING: Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez e Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; e Copetti.
Técnico: Juan Antonio Pizzi

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernan Crespo

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...