Onde assistir Remo x Sampaio Corrêa ao vivo pela Série B do Brasileirão

Remo recebe o Sampaio Corrêa em Belém do Pará precisando da vitória para sair da zona do descenso

Nesta terça-feira (29), o Remo enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Baenão, em Belém, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e as equipes chegam em situações opostas na tabela. Isto por que, o Leão está brigando para sair da zona de rebaixamento, enquanto a Bolívia Querida briga para se manter no G4 da competição.

Remo quer distância da zona de rebaixamento

Então, com sete pontos na 17ª colocação, o Remo precisa vencer o Sampaio Corrêa para se distanciar da zona de descenso. Entretanto, o time não vence há cinco jogos (contando com o Atlético-MG pela Copa do Brasil) mas está recuperando a confiança após três empates seguidos, sendo o último contra o líder da competição, o Náutico. Assim, para a partida, o técnico Paulo Bonamigo terá o reforço do zagueiro Rafael Jansen, que está recuperado de lesão, além do lateral-direito Thiago Ennes, que voltar após desfalcar o time devido a uma indisposição. Porém, o atacante Jefferson saiu com dores no confronto contra o Timbu e é dúvida para o jogo.

Desfalques: Wellington Silva, Marlon e Lucas Tocantins (lesionados)

Provável escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.
Técnico: Paulo Bonamigo

Sampaio Corrêa quer se manter no G4

Transmissão– Onde assistir Remo x Sampaio Corrêa ao vivo

Então, o jogo entre Remo e Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo apenas pelo canal pago Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Remo x Sampaio Corrêa

Fase/Torneio: 8ª rodada – Série B – Campeonato Brasileiro 2021
Data: 29/06/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Baenão, Belém (PA)
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno (PI)
Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Carregando...