Onde assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo pela Copa Sul-Americana

Lutando pela sobrevivência na competição, Sport Huancayo e Corinthians se enfrentam na 3ª rodada da Copa Sul-Americana

Nesta quinta feira (6) a Conmebol dá seguimento aos compromissos de suas competições. Assim, os elencos de Sport Huancayo e Corinthians duelam pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim, peruanos e brasileiros duelam no Estádio Nacional de Lima, no Peru; com pontapé inicial marcado para as 21h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Grêmio x Aragua pela Copa Sul-Americana: onde assistir, escalação e arbitragem

Huancayo tem fraco desempenho

Assim, a equipe do Sport Huancayo é um time mediano no futebol peruano, que já não é dos melhores na América do Sul. Desta forma, os mandantes desta rodada recebem seus jogos na capital peruana, uma vez que seu estádio não foi aprovado pela Conmebol.

Além da limitação estrutural, o Huancayo tem um elenco também de técnica limitada. Assim, a equipe faz uma campanha insuficiente no Campeonato Peruano, além das duas derrotas nas rodadas anteriores que entrou em campo disputando a Copa Sul-Americana.

Corinthians ainda não venceu na Sula

Por outro lado, temos os visitantes do Timão; que vivem um momento complicado na competição. Assim, o time empatou na estreia e perdeu o segundo jogo na Sul-Americana. Com isso, Vagner Mancini teve seu emprego como técnico do Corinthians visivelmente ameaçado. Portanto, a vitória contra o time peruano é fundamental para o alvinegro paulistano. Além disso, é crucial para a permanência de Mancini no comando do time.

Por outro lado, o Corinthians deu esperanças de reação após o empate com o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Assim, o Timão segurou a igualdade no placar e manteve um tabu de jamais ser batido pelo rival no Itaquerão. Desta forma, a equipe pode entrar motivada em campo nesta rodada da Copa Sul-Americana.

Transmissão – Onde assistir Sport Huancayo x Corinthians ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (6) entre Sport Huancayo e Corinthians será exibida pelos canais Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Sport Huancayo x Corinthians

Fase/Torneio: 3ª rodada; Fase de grupos – Copa Sul-Americana
Data: 06/05/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, Lima (PER)
Arbitragem: Jhon Ospina (COL)

Prováveis Escalações

HUANCAYO: Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benites; Rojas, Valverde, Monsalvo, Huaccha e Lliuya; E Liliu.
Técnico: Thiago Nunes

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan, Gustavo Mosquito e Jô.
Técnico: Vagner Mancini

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...