Operário-PR x Guarani: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão Série B

Na segunda rodada do Brasileirão Série B, Operário Ferroviário e Guarani medem forças no gramado do Couto Pereira, em Curitiba; confira

Neste terça feira (01/06) a agenda da segunda divisão do futebol brasileiro dá seguimento aos seus confrontos. Assim, nesta segunda rodada do Brasileirão Série B temos as equipes de Operário-PR e Guarani se enfrentam no gramado do Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Por fim, o pontapé inicial agendado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: saiba onde assistir aos jogos ao vivo pelo Brasileirão 2021

Operário-PR estreou com boa vitória

Desta forma, o Fantasma do Oeste paranaense chega nesta segunda rodada da Série B do Brasileirão após conseguir uma importante vitória na sua estreia pela competição. Assim, o Operário veio ao Rio de Janeiro para vencer o Vasco em São Januário por 2 a 0.

Além disso, o alvinegro está de data marcada nos desafios das semifinais do Campeonato Paranaense, Assim, o Operário-PR só volta a jogar no Brasileirão Série B após enfrentar o rival Londrina; brigando por um lugar na final do seu torneio estadual.

A situação do Guarani

Por outro lado, o Bugre campineiro é o visitante nesta segunda rodada da competição nacional. Desta forma, o Guarani vai até a capital paranaense após empatar na estreia do time no Brasileirão Série B deste ano. Aliás, era a estreia de Daniel Paulista comandando a equipe bugrina.

Portanto, é importante ao Guarani buscar três pontos fora de casa nesta jornada. Assim, a equipe pode saldar o prejuízo que teve quando conquistou apenas um ponto jogando em seus domínios na abertura do Brasileirão Série B. Então, esperamos uma escalação ofensiva para o Guarani de Daniel paulista fora de casa.

Transmissão – Onde assistir Operário-PR x Guarani ao vivo

Desta forma, o duelo desta terça feira (01/06) pelo Brasileirão Série B entre os elencos de Operário-PR e Guarani será exibido pelo Premiere. Assim, o torcedor poderá acompanhar todos os lances do jogo ao vivo através dos vários dispositivos: SmarTVs, mobiles e desktops.

Ficha Técnica – Operário-PR x Guarani

Fase/Torneio: 2ª rodada Brasileirão Série B
Data: 01/06/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba / PR
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo / DF
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

OPERÁRIO-PR: Simão; Alex Silva, Bonfim, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Tomas Bastos e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Jean Carlo.
Técnico: Matheus Costa

GUARANI: Rafael Martins; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Matheus Davó.
Técnico: Daniel Paulista

BAIXE AQUI O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL E JOGOS AO VIVO

Carregando...