Palmeiras amassa e define a partida na etapa inicial contra o azulão, confira como foi a partida

A equipe do Palmeiras estreou oficialmente uma partida do Campeonato Paulista nesta temporada 2021 com muita fome para fazer a diferença na temporada. No entanto, em meio as diversas mudanças de Abel Ferreira, o padrão esperado para o torcedor permaneceu.

Enquanto isso a equipe do São Caetano tinha a difícil missão de segurar a bola e manter as chances que tiverem no contra-ataque. No entanto, praticamente a primeira etapa inteira não conseguia sair do seu campo de defesa.

A partir disso não demorou muito e Alan Empereur recebeu um passe interessante de seu parceiro alviverde e Tony,  mesmo sem querer, acaba estufando as suas próprias redes, abrindo o placar para o Palmeiras. Não demorou muito para que Lucas Lima dar aquele passe açucarado e Breno Lopes no facão chutar cruzado e ampliar para o time palmeirense. Já nos finais do confronto na etapa inicial, Lucas Lima que já tinha participado dos dois primeiros gols fez um gol contando com a falha do goleiro do São Caetano, Luiz.

Leia também: Lucas Lima mete o seu gol! Palmeiras 3 x 0 São Caetano! Assista o gol!

Palmeiras amassa o Azulão e conquista a vitória no Paulista. Créditos: Reprodução Twitter
Palmeiras amassa o Azulão e conquista a vitória no Paulista. Créditos: Reprodução Twitter

Palmeiras administrando no segundo tempo

A equipe do Palmeiras soube controlar do início ao fim a partida na etapa complementar, e por isso, conseguiu os três primeiros pontos na competição, visto que, na única partida do Campeonato Paulista enfrentou logo de cara a equipe do Corinthians, onde acabou 2 a 2.

Por outro lado a equipe do São Caetano com tantas falhas ofensivas e defensivas, pouco deu trabalho ao goleiro reserva do Palmeiras. Pouco conseguiu chegar a defesa adversária e não teve tantas situações em que poderia comemorar.

Leia também:  Breno Lopes marca! Palmeiras 2 x 0 São Caetano! Assista o gol!

O time o que se sabe é uma das equipes frágeis que subiu de divisão, mas que dificilmente se não mudar o panorama poderá ser rebaixado novamente. O próximo compromisso do time do ABC Paulista será com outro gigante do futebol paulista, o Corinthians. Portanto, muita situação vai ocorrer.

Carregando...