Palmeiras sob ponto de explosão perde dois títulos, confira nossa análise

O duelo do Palmeiras x Defensia y Justicia mais uma vez colocou a prova de fogo de como a equipe de Abel Ferreira está mais agitada fora do costume, visto que, perdeu o seu segundo título em menos de uma semana e é claro o comportamento esquentado de sua equipe nas duas ocasiões.

O futebol do Palmeiras ainda continua agressivo, porém, as reclamações cada vez mais constantes com a arbitragem pela qual está sendo realizada nesses dois últimos jogos especificamente tem surpreendido bastante o próprio torcedor de maneira em geral.

A partir dos lances obtidos e da composição das jogadas do Palmeiras e da dificuldade apresentada neste início de temporada, mostra-se que Abel Ferreira ainda precisa fazer com que seus jogadores; compreendem que não é perdendo a cabeça e partindo para briga em que vai conquistar o resultado necessário para os seus respectivos títulos.

Palmeiras "perde a cabeça" e não consegue emplacar dois títulos na mesma semana. Créditos: Reprodução Twitter
Palmeiras “perde a cabeça” e não consegue emplacar dois títulos na mesma semana. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Reacende a parceria entre Flamengo e Amazon

Palmeiras um ponto fora da curva

Muitos torcedores do Palmeiras ainda remetem a temporada 2020 neste início de 2021, porém, acontece que muitas coisas ocorreram para que, precisem “ligar a chave” e voltar para a realidade. O time intenso como deixaram a todos, neste início de temporada, por exemplo; em dados momentos permitiu que o adversário pudesse criar grandes oportunidades e é claro tomar mais gols do que estavam acostumados.

Nomes como Luiz Adriano e o próprio Rony ainda não decidiram e foram pouco efetivos nas duas decisões; entre os alentos provocados está ainda a boa fase de Raphael Veiga e o próprio Weverton; ao ser o nome dos dois confrontos nas duas competições que foram decididas nesta semana; seja por conta da SuperCopa e também pela Recopa.

Foco no Paulistão e Libertadores

Apesar das lamentações, e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, por ser  muito inteligente na forma de escalar quanto de propor o jogo de acordo com os esquemas adversários; talvez este não seja o problema em questão, mas sim da confiança para as próximas partidas.

Ainda sem confirmação dos demais jogos do Campeonato Paulista e com o segundo lugar do grupo C, ainda mesmo com poucos jogos realizados; o Palmeiras começará já na próxima semana a defender seu título na Copa Libertadores da América. Por isso, há muita expectativa do que está por vir ainda nesta temporada. Por isso; todo cuidado é necessário, pois, é o time a ser batido. No entanto, não é tão simples assim.

Leia tambémGrêmio perde para Independiente e é eliminado da fase de grupos da Libertadores

Carregando...