Palmeiras x São Paulo – Campeonato Paulista – Onde Assitir ao vivo

Querendo esquecer os últimos jogos, o Palmeiras recebe o São Paulo nesta sexta-feira (16), às 22h (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, SP. Assim, o clássico é valido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2021 e, em caso de vitória, pode ajudar os palmeirenses a esquecerem as últimas derrotas da Supercopa e Recopa. Porém, o Tricolor Paulista vem conquistando bons resultados e não vai facilitar para o Verdão.

Palmeiras em busca de paz

Assim, em segundo lugar no grupo C do Campeonato Paulista com oito pontos, o palmeiras quer a vitória para alcançar o Bragantino que tem 14 pontos com três jogos a mais. Assim, o time tenta esquecer também os traumas das últimas derrotas sofridas, em decisões por pênaltis, na Recopa e Supercopa. Porém, o elenco terá alguns desfalques como Gabriel Veron, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Weverton, pois foi expulso na última partida pelo Paulistão. Além disso, o técnico Abel Ferreira deve usar uma equipe mista para o confronto devido a sequência de jogos que o elenco está enfrentando.

Desfalques: Luan Silva, Gabriel Veron e Lucas Lima (machucados); Weverton (Suspenso)

Provável escalação: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano e Wesley.
Técnico: Abel Ferreira.

São Paulo embalado na volta do Paulistão

O São Paulo é o líder do Grupo B com 16 pontos em sete jogos e assim, não perdeu ainda após o retorno das atividades do Campeonato Paulista. Portanto, o técnico Hernán Crespo pretende manter a boa fase da equipe e deve ter o retorno dos titulares, que descansaram contra o Guarani. Porém, terá os desfalques do volante Hernanes e do meia Gabriel Sara, que se recuperam de dores musculares, além de Orejuela, que está fora da lista de inscritos do estadual.

Desfalques: Hernanes e Gabriel Sara (machucados); Orejuela (não foi inscrito)

Provável escalação: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius (Galeano); Luciano e Eder (Pablo).
Técnico: Hernán Crespo.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: Vinicius Furlan, Fabricio Porfirio de Moura e Marcelo Rogério

Carregando...