Paysandu x CRB | Copa do Brasil: onde assistir, escalação e arbitragem

Nesta terça feira (13) segunda fase da Copa do Brasil segue com o confronto entre os elencos de Paysandu e CRB. Desta forma, o duelo entre paraenses e alagoanos acontece no gramado do Estádio da Curuzu, em Belém do Pará; com pontapé inicial às 16h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Chelsea x Porto | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

Paysandu vem descansado

Assim, o Papão se apresenta para este duelo após uma derrota marcante e um descanso inesperado. Desta forma, o Paysandu perdeu de 4 a 2 para o Remo no clássico estadual; e teve o jogo seguinte da competição adiado, por conta de um temporal que atingiu a capital paraense.

Portanto, o descanso inesperado deu ao Papão a chance de corrigir os erros no clássico e preparar fisicamente os atletas do seu elenco para o desafio contra os alagoanos; que disputam uma competição com equipes bem mais fortes que os adversários dos nortistas.

CRB chega motivado

Por outro lado; temos o Galo da Pajuçara, chegando motivado após garantir a vaga nas quartas de final na Copa do Nordeste de forma antecipada. Ainda assim, o CRB apenas empatou na última rodada da Lampions League; porque quis poupar seu elenco, visando o desafio da Copa do Brasil. Ou seja, o clube alagoano sabe de seu favoritismo em campo.

Além disso, o CRB possui um elenco mais qualificado que o dos adversários. Disputando a Copa do Nordeste e o estadual ao mesmo tempo, o clube alagoano já vislumbra seu planejamento para o Brasileirão Série B de 2021. Assim, o maior objetivo do Galo da Pajuçara neste ano é o retorno à elite do futebol brasileiro.

Transmissão – Onde assistir Paysandu x CRB ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (13) entre Paysandu e CRB será transmitida pelo SporTV e Premiere. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Paysandu x CRB

Fase/Torneio: Segunda fase – Copa do Brasil
Data: 13/04/2021
Hora: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio da Curuzu, Belém / PA
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio / DF

Prováveis Escalações

PAYSANDU: Victor Souza; Israel, Denilson, Alisson e Bruno Collaço; Elyeser, Ratinho e Ruy; Igor Goulart, Ari Moura e Nicolas.

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.
Técnico: Roberto Fernandes

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...