Porto x Chelsea – Champions League – Onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Porto e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 16hr (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de Final das Champios League 2020/21. Assim, a partida será realizada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, pois há uma restrição para a realização do evento em Portugal devido a Covid-19.

Assim, o confronto proporciona o encontro entre a surpresa da competição contra o time que está invicto no torneio. Isto porque, o clube português eliminou a poderosa Juventus de Cristiano Ronaldo nas oitavas de final, enquanto os ingleses despacharam o Atlético de Madrid e, em oito jogos na Champions, tem dois empates e seis vitórias.

Porto querendo fazer história

Assim, os portugueses chegam com moral após eliminar os italianos e querem continuar surpreendendo os gigantes europeus. Porém, o elenco tem uma baixa importante, pois o meia Oliveira, um dos destaques do time com 19 gols na temporada, está suspenso por acumulo de cartões amarelos e não jogará a partida. Apesar disso, a equipe está focada e assim, Sergio Conceição comentou sobre o confronto:

“Temos a nossa equipe pronta e fazemos parte de um clube histórico que, não tendo um orçamento minimamente parecido com essas equipes, consegue bater-se pelo espírito e pela qualidade de jogo. O acreditar faz parte desta casa. Vocês conhecem aquilo que nós somos, o nosso histórico, e eu acho que quem não acreditar que é possível ganhar o próximo jogo não pode vestir esta camisa. O que nós acreditamos, sem pensar muito à frente, é em preparar da melhor forma este jogo para defrontar o Chelsea e tentar ganhar esse jogo” – Disse o técnico.

Chelsea querendo espantar a zebra

Invicto na Champions League, o Chelsea quer acabar com o sonho de seu adversário que vem surpreendendo no torneio. Para isso, o Chelsea conta com o artilheiro Giroud em grande momento, porém terá o importante desfalque de Kante, lesionado. Então, apesar de terem perdido o último jogo na Premier League, os Blues estão em boa fase, pois a última derrota tinha sido no mês de janeiro. Portanto, os ingleses chegam confiantes para conquistar a classificação.

Transmissão – Porto x Chelsea – Onde assistir ao vivo

Assim, o jogo desta quarta-feira (07) entre Porto e Chelsea será transmitido pelo canal TNT Sports e pelo Facebook Watch. Portanto, o espectador pode assistir através dos serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Manchester City x Borussia Dortmund

Fase/Torneio: Jogo de ida – Quartas de final – UEFA Champions League
Data: 07/04/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchezem Pizjuán, Sevilha (ESP)
Arbitragem: Slavko Vincic (Eslovênia)

Prováveis escalações

Porto: Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba, Sanusi; Corona, Grujic, Uribe, Otavio; Marega, Martinez.

Técnico: Sérgio Conceição

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Christensen; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Ziyech, Mount; Giroud.

Técnico: Thomas Tuchel

Veja mais:

City vence Dortmund em partida de ida emocionante da Champions League, confira como foi a partida
Decreto libera o futebol na Paraíba e vai começar o Estadual 2021
Neymar retorna; mas craque brasileiro é expulso, perde o jogo e PSG deixa a liderança

Carregando...