PSG mete 3 bolas na trave, perde para o Bayern de Munique, mas está nas semifinais da Champions League

PSG X Bayern de Munique começaram a se enfrentar novamente no estádio Parque dos Príncipes, na partida de volta das quartas-de-final da Champions League. No primeiro confronto o  time francês de Maurício Pochettino conseguiu vencer por 3 a 2.

A equipe do PSG estava se portando mais na defesa, e logo nos primeiros minutos em um rápido contra-ataque do Neymar passou para Mbappé que chutou cruzado, passando perto do gol de Manuel Neuer. A retomada do ataque parecia meio contraditório, visto que, o time alemão pressionava, mas, sem causar grande perigo para o Navas.

O jogo estava bem parelho, mas, sem grandes oportunidades para o time alemão, tinha um predomínio, mas, sem ameaçar o goleiro do PSG. A partir de um determinado período, o Bayern começou as primeiras oportunidades. Primeiro, Sané poderia ter tocado para Thomas Muller que estava livre de marcação, no entanto, preferiu chutar com curva, mas, não foi possível abrir o placar. Após a realização, o time ainda pressionava, e Kimmich chutou forte, enquanto a defesa parisiense estava retornando, causando um grande susto.

A partir de um determinado período da partida, o Bayern de Munique estava nervoso, e não conseguia ao menos que Navas praticasse uma boa defesa. Três bolas no travessão da equipe do PSG, foram as principais chances criadas do time de Maurício Pochettino; três delas de Neymar. Logo após a bola na trave, a equipe do time de Flich conseguiu uma boa jogada trabalhada e finalmente Choupo-Mouting abriu o placar.

Leia também: PSG x Bayern | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

PSG sofre com Bayern mas avança nas semifinais. Créditos: Reprodução Twitter
PSG sofre com Bayern mas avança nas semifinais. Créditos: Reprodução Twitter

PSG assustado, Bayern segue pressionando

Logo nos primeiros minutos,  a equipe do Bayern de Munique pressionava de forma massiva, como estava ocorrendo, e Alaba perde uma grande chance nos minutos iniciais da etapa complementar. Por outro lado, DíMaria toca para Neymar na pequena área, porém, o brasileiro não alcança.

A equipe de Flick pressionava de todas as formas o time do PSG, porém, no segundo tempo apesar de estar todo para marcar o segundo gol, apenas pressionava, mas, a falta de sorte impedia de mais uma bola na rede. Enquanto isso, em um rápido contra-ataque, Mbappé sai quase do meio de campo e chuta para marcar o gol, porém, o juiz marcou impedimento.

No fim da história, a equipe conseguiu segurar bem o time do Bayern de Munique e está nas semifinais da Champions League.

Leia também:  Ferroviária x Corinthians: Paulistão 2021, confira onde assistir ao futebol ao vivo

Carregando...