PSG x Bayern | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

Nesta terça feira (13) as quartas de final da UEFA Champions League nos brindam com o duelo entre as equipes de PSG e Bayern. Desta forma, os gigantes do futebol europeu duelam no gramado do Estádio Pac des Princes, em Paris; com início marcado para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Chelsea x Porto | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

PSG tem a vantagem

Assim, chegamos ao jogo de volta válido pelo mata mata da edição 2020/21 da Liga dos Campeões da UEFA, onde o Paris Saint-Germain é o anfitrião. Desta forma, o PSG tem a vantagem obtida no confronto de ida na Alemanha; quando os parisienses bateram os bávaros por 3 a 2.

Portanto, um simples empate pode levar o clube francês às semifinais da competição continental. Por outro lado, o PSG terá desfalques em seu sistema defensivo: Kurzawa, Diallo e Marquinhos estão lesionados, e não estarão à disposição do treinador Mauricio Pochettino.

Bayern segue sem Lewandowski

Por outro lado; temos o atual campeão da Champions League em desvantagem nesta partida de volta. Assim, o Bayern de Munique sofreu a derrota em casa, e parte para reverter a situação em Paris. Ou seja, vencer o PSG na capital francesa será uma façanha a ser realizada pelos bávaros.

Desta forma, os alemães partem para enfrentar os franceses sem a maior estrela da equipe: o atacante Robert Lewandowski continua lesionado; e desfalca o clube alemão mais uma vez na competição. Sem poder contar com a pontaria do ofensivo polonês, o Bayern sofre na hora das finalizações; que tem sido o maior problema desde então.

Transmissão – Onde assistir PSG x Bayern ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (13) entre PSG e Bayern será transmitida pelo Estádio TNT Sports e Facebook Watch. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – PSG x Bayern

Fase/Torneio: Jogo de volta – Quartas de final – UEFA Champions League
Data: 13/04/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Parc des Princes, Paris (FRA)
Arbitragem: Daniele Orsato (ITA)

Prováveis Escalações

PSG: Navas; Kimpembe, Pereira, Bakker e Dagba; Paredes, Gueye, Di María, Draxler e Neymar; e Mbappé.
Técnico:  Maurício Pochettino

BAYERN: Neuer; Pavard. Jerome Boateng, Davies e Hernandez; Kimmich, Sané, Müller, Alaba e Musiala; e Choupo-Moting.
Técnico: Hansi Flick

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...