Reacende a parceria entre Flamengo e Amazon

Reacende o relacionamento entre Flamengo e Amazon! No ano passado o clube carioca quase fechou um contrato com a Amazon Prime Video para patrocinador máster do time, porém, as negociações esfriaram devido aos valores negociados. Além disso, Diego e Everton Ribeiro foram garotos-propaganda numa ação de marketing para promoção da série “The Boys”, produto da gigante do E-commerce. Assim, com o sucesso da parceria na Supercopa 2021, as entidades se animaram para continuarem as conversas e, quem sabe, firmar uma sociedade. Desta forma, já há um planejamento para nova ação entre as partes.

A saber, neste domingo (11) a marca da Amazon foi estampada na camisa rubro-negra acima do número dos jogadores. Então, o forte engajamento, com interações nas redes sociais durante as ações da Supercopa do Brasil, reacenderam o interesse para novas conversas. Isto porque, Flamengo e Amazon tiveram uma satisfação mútua com a grande repercussão da “Tropa Flamazon” nas redes sociais. Desta forma, já existe o desejo de estender a relação com o objetivo de firmar a parceria e consolidar como um patrocínio definitivo.

Novas ações a vista entre Flamengo e Amazon

A diretoria estuda também a possibilidade de fechar parceira relacionada ao uso do “Prime Video” para divulgação de conteúdos exclusivos e transmissão de jogos via streaming. Visto que, é um mercado em o clube Rubro-Negro tem explorado bastante através de sua FLATV. Além disso, o Flamengo também se mantém aberto para realizar novas campanhas de promoção dos produtos da Amazon, como fez com Diego e Everton Ribeiro

Para finalizar, João Mesquita, diretor de marketing da Amazon no Brasil, postou no LinkedIn a seguinte frase:

– O céu é o limite

Assim, o profissional de marketing empolgou ainda mais a torcida do Flamengo que vê com bons olhos o sucesso da parceria. Além disso, pode simbolizar a empolgação por parte da multinacional também, de olho no futuro de sucesso que pode virar essa parceria com o clube de maior torcida do Brasil.

Veja mais:

Flamengo x Vasco da Gama – Campeonato Carioca -Onde assistir ao vivo

Definidos os grupos da Libertadores da América. Confira!

Carregando...