Real Madrid x Liverpool – Champions League – Onde assistir, escalações, arbitragem

Nesta terça-feira (06), Real Madrid e Liverpool fazem o jogo de ida pelas quartas de final da Champions League 2020/2021. A partida será disputada às 16hr (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, Espanha. Assim, os clubes se preparam para esse grande duelo, que para o time inglês pode ser considerado uma revanche. Isto porque, os Merengues venceram a final de 2017/18 contra os Reds, que querem dar o troco agora.

Real Madri chega embalado

Apesar do início de ano com críticas sobre a equipe madrileña, o Real vem com uma ótima sequência de 11 jogos sem perder (nove vitórias e dois empates). Assim, o time chega embalado para esse duelo importantíssimo para o clube recordista de títulos da Champions.

Deste modo, o técnico Zidane comentou na última coletiva de imprensa sobre as críticas recebida pelo time e também sobre a força de seu adversário:

“Ao fim, nós merecemos confiança. O que podemos fazer é o nosso trabalho a cada dia. Este time supera tudo que se diz, nunca damos as coisas como perdidas. Isto é o que tem este clube e este time. Enquanto há vida, sempre lutamos. Tivemos momentos complicados, e agora estamos bem, mas isso não significa nada”

“O Liverpool é uma equipe muito forte, sólida… Os três da frente (Firmino, Salah e Mané) são muito efetivos, mas estamos atentos. É uma final em 180 minutos”.

Portanto, o time vem confiante, porém ainda conta com os desfalques de Hazard, Sergio Ramos e Carvajal, todos lesionados

Liverpool chega mordido

Os Reds estão com o Real Madrid engasgado na garganta, pois perdeu os últimos três jogos oficiais para seu adversário, além disso, a última derrota foi na final da Champions League de 2017/18. Portanto, o Liverpool vem mordido para o confronto e pretende acabar com a superioridade que os espanhóis vêm demonstrando nos duelos passados. Porém, os ingleses contam com desfalques importantes também, como Virgil van Dijk, Joe Gomez, Jordan Henderson e Matip, todos lesionados.

Transmissão – Onde assistir Real Madrid x Liverpool ao vivo

Deste modo, Real Madrid x Liverpool será transmitido na internet pelo Facebook Watch, na página da TNT Sports e também pelo canal Estádio TNT Sports.

Ficha Técnica – Real Madrid x Liverpool

Fase/Torneio: Quartas de Final – Champions League 2020/2021
Data: 06/04/2021;
Hora: 16h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, Madri, Espanha
Árbitro: Felix Brych (ALE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL MADRID:
Courtois; Varane, Militão e Nacho; Vazquez, Modric, Casemiro, Kroos e Mendy; Vinicius Júnior e Benzema

Técnico: Zinedine Zidane

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané

Técnico: Jurgen Klopp

Veja mais:

Neymar retorna; mas craque brasileiro é expulso, perde o jogo e PSG deixa a liderança

Decreto libera o futebol na Paraíba e vai começar o Estadual 2021

Carregando...