Remo x Guarani: veja onde assistir ao vivo e prognóstico do duelo do Brasileirão Série B

Após vencer clássico de Campinas, Guarani vai ao Baenão enfrentar o Remo na sexta rodada do Brasileirão Série B; confira os detalhes

A agenda desta terça-feira (22/06) nos traz os duelos da segunda prateleira dos clubes do futebol brasileiro. Assim, os elencos de Remo e Guarani fazem confronto pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Desta forma, o embate ocorre no Estádio Baenão, em Belém; com pontapé inicial agendado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

Remo em risco na tabela

Para começo de conversa, o Leão paraense  não foi a campo na última rodada na data prevista. Assim, o duelo contra o Avaí foi adiado por conta de um temporal que atingiu Florianópolis. Portanto, o Remo ganhou uns dias de descanso; que podem custar caro mais à frente.

Desta forma, o clube da capital paraense ocupa atualmente a décima quinta colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Portanto, o Leão do Norte começa a sentir o risco do rebaixamento batendo à sua porta.

Guarani venceu no dérbi

Por outro lado, o Bugre chega cheio de moral para este confronto. Assim, o Guarani vai até a cidade de Belém do Pará após vencer a rival Ponte Preta no chamado Dérbi campineiro. Portanto, o placar de 1 a 0 obtido contra a Macaca garantiu três pontos importantes para o Guarani.

No entanto, não é apenas a vitória no clássico contra a Ponte Preta que motiva a equipe bugrina: o Guarani começou muito bem a temporada; e vive a expectativa de postular seu retorno à elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Transmissão– Onde assistir Remo x Guarani ao vivo

Desta forma, o jogo desta programação de terça-feira (22/06) entre Remo e Guarani será transmitida pelo Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Remo x Guarani

Fase/Torneio: 6ª rodada Brasileirão Série B
Data: 22/06/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas / SP
Arbitragem: Antonio Magno Lima Cordeiro / CE
Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações

REMO: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Vinícius Kiss (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.
Técnico: Paulo Bonamigo

GUARANI: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Ronaldo Alves; Bidu, Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Júlio César e Matheus Davó.
Técnico: Daniel Paulista

Prognóstico – Remo x Guarani

Embora o Remo seja o anfitrião desta rodada, a equipe paraense anda descompassada após os últimos jogos. Além disso, o Guarani está muito motivado pela vitória no dérbi número 200. Com isso, o time de Campinas tem o prognóstico a seu favor nesta rodada.

SIGA O FUTEPRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...