Roma x Manchester United: onde assistir ao vivo e escalações

Após sofrer 6 a 2 na ida, Roma joga em casa na volta e tem missão quase impossível para reverter contra o Man United na semifinal da Europa League

Nesta quinta feira (6) ocorre um emocionante duelo num dos prestigiados torneios da UEFA. Assim, os elencos de Roma e Manchester United se reencontram no segundo jogo das semifinais da Europa League. Desta forma, o duelo ocorre no Estádio Olímpico da capital italiana; com pontapé inicial previsto para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Arsenal x Villarreal na semifinal da Europa League: onde assistir, escalação e arbitragem

Roma tem missão quase impossível

Assim, a equipe da Roma recebe a partida de voltas nos gramados da Cidade Eterna. Desta forma, o clube italiano chega para decidir a vaga para a final da Europa League em sua casa. No entanto, terá dificuldades para lidar neste momento delicado da competição. Além de inúmeros desfalques por lesão; a equipe lida com um período de transição de técnicos sem ter visto o desfecho desta temporada. Assim, tudo converge para o fracasso da Roma, que já entra em campo marcada pela goleada da semana anterior.

Ou seja, o anúncio de José Mourinho no comando da equipe na próxima temporada causou certa instabilidade na equipe dirigida atualmente por Paulo Fonseca. Além disso, o esquema tático de Fonseca já era questionado há tempos entre os dirigentes. Com isso, a Roma sofreu uma dura goleada diante dos Red Devils em Manchester: 6 a 2 é quase impossível de reverter.

Manchester United com um pé na final

Por outro lado, temos os visitantes ingleses, que fizeram um excelente dever de casa, após marcar o expressivo 6 a 2 diante do clube italiano. Assim, o Manchester United segue com certa tranquilidade para a partida de volta na cidade de Roma.

Além disso, o treinador Solskjaer tem a disponibilidade de praticamente todo o elenco para este jogo de volta. Desta maneira, a única exceção é o atacante Martial, entregue ao departamento médico dos Red Devils. Assim, quem deve ocupar o lugar no ataque é o uruguaio Cavani. Apesar desta baixa, o time do United segue escalado com força total para o arremate rumo à final da Europa League.

Transmissão – Onde assistir Roma x Manchester United ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (6) entre Roma e Manchester United será exibida pelos canais Fox Sports. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Roma x Manchester United

Fase/Torneio: Jogo de volta – Semifinais Europa League (Liga Europa)
Data: 06/05/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Roma (ITA)
Arbitragem: Felix Brych (ALE)

Prováveis Escalações

ROMA: Mirante; Smalling, Ibanez e Mancini; Karsdorp, Cristante, Pellegrini, Bruno Peres, Diawara e Mkhitaryan; e Dzeko.
Técnico: Paulo Fonseca

MAN UNITED: De Gea; Baille, Maguire, Alex Telles e Wan-Bissaka; Pogba, Rashford, Fred, Bruno Fernandes e McTominay; e Cavani.
Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...