Saiba onde assistir Juventus x Milan ao vivo pelo Campeonato Italiano

Em Turim, duelo entre Juventus e Milan nesta reta final do Campeonato Italiano vale vaga nas competições da UEFA

Neste domingo (9) acontece um duelo de gigantes pelo calendário do Campeonato Italiano. Assim, os elencos de Juventus e Milan se encontram na 35ª rodada da Serie A Calcio. Portanto, A Velha Senhora e os Rossoneri se enfrentam no Allianz Staium, em Turim; com pontapé inicial marcado para as 15h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Real Madrid x Sevilla em La Liga: veja onde assistir, escalação e arbitragem

Juventus quer a vaga da Champions

Assim, a equipe da Juventus é a anfitriã deste clássico do futebol italiano na reta final da chamada Serie A Calcio. Deste lado, a Velha Senhora ocupa a quarta colocação na tabela e se encontra na zona que concede vaga para a próxima edição da Champions League, sonho e obsessão da Velha Senhora.

No entanto, a posição na próxima Liga dos Campeões anda ameaçada pela Atalanta e pelo Milan, adversário de hoje. Ou seja, precisa superar os rivais nos critérios de desempate, e se sobressair nos detalhes desta reta final de Campeonato Italiano. Desta forma o time de Pirlo se apresenta para o confronto com apenas dois desfalques: Demiral e Chiesa estão entregues ao departamento médico do clube.

Milan promete engrossar

Por outro lado, temos os visitantes dos Rossoneri de Milão. Neste sentido, os milaneses buscam estragar os planos da Juventus e assumir este lugar na próxima edição da Champions League. Além disso, seria um degrau acima do que o Milan conseguiu na temporada anterior, quando foi para a Europa League.

Assim, o time de Stefano Pioli se apresenta para o clássico italiano com um objetivo bem definido: vencer a anfitriã Juve. Para isso, a equipe pretende usar seu retrospecto jogando fora de casa: o time tem a melhor campanha atuando longe de seus domínios na competição. No entanto, não poderá contar com Mandzukic nesta rodada; pois o atacante se encontra lesionado, tratando-se com os médicos do time.

Transmissão – Onde assistir Juventus x Milan ao vivo

Desta forma, a partida deste domingo (9) entre Juventus e Milan será exibida pelos canais RAI International e Estádio TNT Sports. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Juventus x Milan

Fase/Torneio: 35ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 09/05/2021
Hora: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)
Arbitragem: Paolo Valeri (ITA)

Prováveis Escalações

JUVENTUS: Szczesny; Chiellini, De Ligt, Alex Sandro e Danilo; Cuadrado, Rabiot e Bentancur; Cristiano Ronaldo, Dybala e Morata.
Técnico: Andrea Pirlo

MILAN: Donnarumma; Calabria, Hernandez, Tomori e Kjaer; Bennacer, Çalhanoglu, R. Leão,  Saelemakers e Kessie; e Ibrahimovic.
Técnico: Stefano Pioli

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...