Saiba onde assistir Palmeiras x Independente Del Valle pela Libertadores 2021

Palmeiras e Independente Del Valle se enfrentam no Allianz Parque pela Libertadores 2021

A Copa Libertadores da América começou emocionante, e nesta terça-feira (27) o Palmeiras recebe o Independente Del Valle no Allianz Parque, em São Paulo. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) em partida valida pela segunda rodada do grupo A. Então, após o primeiro jogo bastante complicado, o Verdão espera mais um duelo difícil na copa continental, enquanto o Independente quer surpreender mais uma vez um time brasileiro.

Palmeiras busca vitória para espantar a crise

Após a vitória nos últimos segundos no primeiro jogo da Libertadores, o Palmeiras sabe que terá mais um confronto complicado pela frente. Por isso, o técnico Abel Ferreira (POR) novamente poupou os titulares na derrota para o Mirassol, no domingo, e portanto, deverá ter seus principais atletas de volta para essa partida. Porém, isso complicou a classificação da equipe no Campeonato Paulista, e uma derrota para o Del Valle pode agravar a crise no Verdão.

Assim, o time vem completo para a partida, com exceção do lateral esquerdo Matías Viña (URU), que foi suspenso por três jogos devido a expulsão na Recopa Sul-Americana. Desta forma, Victor Luis deve ser o titular na posição, enquanto Gustavo Scarpa é opção para o sistema ofensivo.

Desfalques: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron (lesionados); Matías Viña (suspenso).

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira (POR)

Del Valle quer seguir sendo carrasco dos Brasileiros

O Independiente Del Valle vem criando a fama de carrasco dos clubes brasileiros, pois, após vencer o Flamengo em 2020 por 5 a 0, o time eliminou o Grêmio na última fase da pré-Libertadores. Assim, a equipe chega confiante para mais um jogo contra os brasileiros, e precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo A. Então, ao contrário do Palmeiras, o plantel equatoriano teve uma semana de preparação e recuperação para o duelo no Allianz Parque.

Desfalques: Jose Maria Carrasco, Beder Caicedo e Stiven Plaza (todos no departamento médico).

Provável escalação: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.
Técnico: Renato Paiva.

Ortiz comemorando seu Gol contra na primeira rodada da Libertadores. Foto: Reprodução / Twitter
Ortiz comemorando seu Gol na primeira rodada da Libertadores. Foto: Reprodução / Twitter

Saiba Mais:   Grêmio perde para Independiente e é eliminado da fase de grupos da Libertadores

 

Carregando...