Saiba onde assistir Santos x Boca Juniors ao vivo, pela Libertadores

Depois de escapar de vexame no Paulistão, Santos recebe o Boca Juniors pelo returno da fase de grupos da Libertadores

Nesta terça feira (11) a rodada da  fase de grupos da Copa Libertadores traz importantes e delicados confrontos para os times sul-americanos. Desta forma, as equipes de Santos e Boca Juniors entram em campo para se enfrentar pela 4ª rodada da etapa. Assim, o jogo ocorre na Vila Belmiro, em Santos; com pontapé inicial marcado para as 19h15 (horário de Brasília).

Veja mais: RB Bragantino x Emelec pela Copa Sul-Americana: veja onde assistir, escalação e arbitragem

Santos escapou de vexame

Assim, a equipe que é atualmente a vice campeão da competição continental passou por poucas e boas nestes primeiros meses de temporada. Assim, o Santos sequer chegou às quartas de final do Campeonato Paulista deste ano.

Além disso, o Peixe escapou de um vexame histórico, que seria o seu rebaixamento para a série A2 do Paulistão. No entanto, na última rodada o alvinegro praiano escapou da queda. Desta forma, o time agora dirigido por Fenando Diniz se apresenta para o returno da fase de grupos da Libertadores.

Boca Juniors busca vitória

Por outro lado, temos os visitantes argentinos, que buscam a vitória neste returno. Assim, o Boca Juniors vai à Vila Belmiro focado apenas em enfrentar o Santos. Ou seja, não precisa se preocupar com o campeonato argentino.

Isto porque, após chegar à reta final da classificação, o Boca Juniros já assegurou sua vaga no mata mata da disputa doméstica. Desta forma, pretende contornar o seu tropeço na última rodada da Libertadores, quando perdeu para o Barcelona de Guayaquil jogando em solo equatoriano.

Transmissão – Onde assistir Santos x Boca Juniors ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (11) entre Santos e Boca Juniors será transmitida pela Fox Sports e Facebook Watch. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Santos x Boca Juniors

Fase/Torneio: 4ª rodada Fase de grupos – Copa Libertadores
Data: 11/05/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (BRA)
Arbitragem: Christian Ferreyra (URU)

Prováveis Escalações

SANTOS: João Paulo; Pará, Kayke, Luan Peres e Filipe Jonatan; Vinícius Balieiro e Jean Mota; Lucas Braga, Gabriel Pirani e Ângelo; e Kaio Jorge.
Técnico: Fernando Diniz

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lopez, Izquierdoz e Fabra; Almendra, Varela e Medina; Villa, Pavón e Tevez.
Técnico: Miguel Angel Russo

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...