San Lorenzo x Santos: confira escalações e onde assistir esse jogaço pela Pré-Libertadores

San Lorenzo x Santos se enfrentam nesta terça-feira dia 06, as 21h30, (horário de Brasília) direto de Buenos Aires, na Argentina, em jogo válido pela Pré-Libertadores. A saber, a partida terá transmissão em TV aberta pelo SBT e também pela CONMEBOL TV serviço de assinatura da entidade.

San Lorenzo quer fazer um bom resultado para ficar tranquilo no jogo de volta

O time do San Lorenzo sabe que precisa de um bom resultado nessa primeira partida para ficar mais tranquilo no jogo de volta. Por isso, o San Lorenzo deve partir para cima do peixe desde os primeiros minutos para tentar matar o jogo.

A equipe vem embalada após duas vitórias seguidas pela Copa da Argentina, bateu o Rosário central por 2 a 0 em casa. Mas antes já havia vencido o Estudiantes pelo mesmo placar jogando fora de casa. Em resumo, o San Lorenzo chega a esta fase após eliminar o Univercidad do Chile com um empate de 1×1 e uma vitória por 2 x 0 em Buenos Aires.

Leia também: Decreto Estadual libera o futebol na Paraíba e Campeonato Paraibano vai começar no Amigão

Elenco do Santos no embarque para enfrentar o San Lorenzo. Foto reprodução do Twitter do Santos FC.
Elenco do Santos no embarque para enfrentar o San Lorenzo. Foto reprodução do Twitter do Santos FC

Santos deve jogar com cautela para tentar decidir na Vila Belmiro na partida de volta

O atual vice-Campeão da Libertadores não vive um grande momento, afinal o time ainda não esqueceu a derrota no clássico contra o São Paulo por 4 x 0. Contudo, após o vexame o time do peixe conseguiu 1 empate e 2 vitórias em partidas pela Libertadores e pelo campeonato paulista.

Vale lembrar que para chegar a esta fase o Santos passou pelo Deportivo Lara da Venezuela, após vencer na Vila Belmiro por 2 x 1 e segurar o empate em 1 x 1 em Caracas. Por fim, agora o confronto é mais complicado, mas o time segue motivado em busca de uma vaga na tão sonhada fase de grupos da Libertadores da América.

Você pode gostar: Nacho Fernandez pode-se dizer que foi uma boa contratação? Veja nossa análise

Escalações e onde assistir:

San Lorenzo x Santos jogam em Buenos Aires nesta terça 06 de abril, as 21h30. Além disso, a partida terá transmissão pela Conmebol TV para assinantes e pelo SBT em TV aberta. Por fim, confira abaixo as prováveis escalações dos times:

San Lorenzo: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri, Pitton; Elias, Rodriguez; A. Romero, O. Romero, Ramirez; Di Santo.

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

Carregando...