Santa Cruz x Botafogo-PB – Copa do Nordeste – Onde assistir, escalações e arbitragem

Neste sábado (10), Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam pela 8ª rodada da Copa do Nordeste às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio do Arruda, em Pernambuco, Recife. Já eliminados, as equipes ocupam as últimas posições da competição e lutam para não terminar na lanterna do torneio. Porém, o Santa tem confronto importante na Copa do Brasil e deve poupar jogadores para a partida. Enquanto isso, o Botafogo tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar na sequência da temporada.

Santa Cruz pensando na Copa do Brasil

Apesar da vice-liderança no Campeonato Pernambucano, a Cobra Coral teve uma péssima participação no Nordestão. Pois, com uma vitória e seis derrotas na competição, o clube ocupa a última colocação geral do torneio. Assim, um triunfo nessa partida coloca o seu adversário na lanterna, mas não muda nada na sequência do torneio.

Portanto, o técnico João Brigatti deve poupar alguns titulares para este confronto, pois terça-feira (13) tem o jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Cianorte. Além disso, o duelo deste sábado marca a despedida do capitão Danny Morais, que anunciou a aposentadoria após essa partida.

Provável escalação: Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Marcel, Madson e Pipico – Técnico: João Brigatti

Botafogo em busca da primeira vitória

Assim como o Santa Cruz, o Botafogo também faz uma péssima campanha, com apenas cinco pontos, sendo cinco empates e duas derrotas na competição. Assim, apesar de ter mais pontos que seu adversário, o Belo ainda não conquistou nenhum triunfo na copa e pretende terminar o torneio vencendo pelo menos uma partida. Após esse jogo, a próxima partida oficial do clube de João Pessoa será na estreia do Campeonato Paraibano, nesta quinta-feira (14), contra o Souza.

Provável escalação: Felipé; Rodrigo Ramos, Samuel Souza, William Machado e Lucas Gabriel, Rogério, Pablo, Clayton e Marcos Aurélio; Welton Felipe e Sávio. – Técnico: Gerson Gusmão

Transmissão – Onde assistir Santa Cruz x Botafogo-PB ao vivo

Desta forma, a partida deste sábado (10) entre Santa Cruz e Botafogo-PB será transmitida pelo PPV (Pey Per View) da Copa Nordeste, além das plataformas Nordeste FC e Twitch. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Santa Cruz x Botafogo-PB

Fase/Torneio: 8ª rodada – 1ª fase – Copa do Nordeste 2021
Data: 10/04/2021
Hora: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, Pernambuco – Recife
Árbitro: Thayslane de Melo (SE)
Assistentes: Thiago Emanuel Reis (SE) e Renner Lisboa (SE)
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva (PE)

Veja mais:

Treze x Sport pela Copa do Nordeste: onde assistir, escalações e arbitragem

Carregando...